Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa. então o meu cooler box aparentemente queimou/parou de funcionar, eu ligo o pc normal, o cooler gira e para instantaneamente, e o  pc fica ligado ligado, porém n deixo ligado, e ainda sobe um cheiro de queimado do próprio cooler, n é nada da placa-mãe nem etc. Então gostaria de saber de um cooler bom e barato para eu poder utilizar, não tenho muitos Temers (na vdd não tenho nenhum Temer), aqui na minha cidade só consegui encontrar esse: Multilaser GA 120 (ignore pelo fato de ser site da Kabum, é apenas o modelo).

Então eu quero saber se vale a pena comprar esse cooler ai, se tem algum review dele, pois eu procurei e n achei nada :s, se puderem me ajudar agradeço <3.

Citação

Specs:

placa-mãe: M5A78LM LX/BR

Memoria: 6gb
Processador: FX6300
HD: 500gb

Postado
1 hora atrás, Alex Temnyk disse:

@Putotine Alfredo Se quiser algo mais em conta, a deepcool tem uns coolers de 120mm legais e baratos. bem melhores q os box amd

poderia me dizer algum modelo barato?

1 hora atrás, Jasiel disse:

@Putotine Alfredo Esse que você mencionou não é muito diferente do Cooler-box que vem junto com o processador, dê uma olhada no Hyper TX3 Evo.

Então, eu não tenho 80 reais e nem o frete q deve ser uns 30 reais, no caso o cooler que eu estou pensando em comprar ele custa 50 reais aqi na minha cidade, eu vi esse hyper tx3, não tenho condições de pegar ele :s. Eu quero saber se esse que eu to pensando em comprar é bom, ou se vai ter algum problema

Postado

Cara o fx6300 é um processador fácil de controlar a temp, eu tinha um rodando a 4,5Ghz em 1,45v com um evercool transformer 3, não passava de 56º em full load, usei uns 3 anos assim ligado 24 horas! Se você não vai fazer overclock, pode comprar esse da sua cidade mesmo, ele segura tranquilamente, acho que em full load vai chegar nuns 65º ou mais...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!