Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com uma duvida

Gostaria de saber qual a classe de microSD que o Tab E 9,6''SM-T560NZWAZTO suporta

não consigo achar informações oficiais consistentes de classe 10 ou 4, e não queria desperdiçar dinheiro comprando uma e sendo inútil. (sábado dia 04/02/2017, eu perguntei no chat online da Samsung e eles disseram que o aparelho suportaria qualquer uma, desde que formatado em FAT32. Hoje, antes de pagar o boleto de um microSD classe 10 32Gb que eu pretendia comprar, entrei no mesmo chat da samsung, e eles disseram que eu tinha que usar um Classe 4).

Alguem saberia me dizer? não achei no manual este tipo de especificação

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Opte pelo Classe 10, por serem mais rápidos tendem a serem mais interessantes de serem utilizados. Aplicativos são instalados e carregados de forma mais rápida, mais fotos podem ser tiradas se houver opção de sequência, etc.

No passado alguns Classe 4 ou 6 eram recomendados porque a leitura aleatória deles era melhor que nos Classe 10 de entrada, mas hoje em dia isto não é mais comum.

O mais importante é adquirir o cartão original de preferência que tenha suporte nacional, como alguns Kingston, Sandisk, etc. Uma dica é se tiver NF e cartão Master Gold ou VISA Gold ou superior comprar com ele e depois emitir a garantia estendida gratuitamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...