Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um problema aqui bem chato, me ajudem. Tenho uma Radeon XFX R7700, de uns tempo pra cá quando eu ligo o pc ela some o vídeo e o cooler dispara, as vezes nem passa da tela de carregamento do windows ela some o vídeo, e as vezes liga o Windows normal e fica um bom tempo ligada, mas depois some o vídeo outra vez, o q pode ser?

Meu PC: placa-mãe Gigabyte 945gcm-s2l, processador Dual-core CPU E5400 2.70GHz, 2,50 de Ram, Windows 7 ultimate 64bits.

Agradeço quem puder me ajudar!!

Postado

Primeiro tenta tirar ela e ligar o pc no vídeo onboard e ver se funciona sem ela. Acredito que pode ser problema na própria vga. Se possível teste ela em outra maquina.

Postado

Sim o pc liga normalmente sem a placa de vídeo, também liguei outra placa de video e funcionou certo, quando essa placa some o vídeo o pc não trava continua funcionando, somente o vídeo some e o cooler dispara.

Postado

Estranho. Acho que a sua placa está esquentando muito por isso o vídeo some e o cooler dispara. Ela está ligada diretamente na fonte ou tem algum adaptador? Se possível monitore a temperatura da sua vga com o HWMONITOR e rode o FURMARK para fazer um teste de stress nela.

Obs: não é bom ficar rodando o furmark sempre, mas para ver se tem algum problema é bom.

Postado

Bom, temperatura não é não, porque fica em tono de 45Cº a 50º, ela é ligada direto a fonte de 600w real, mas vou fazer esses testes ai.

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Bom, CONSEGUI RESOLVER....

meu caso foi  parecido....minha gtx 1060 quando rodava o PES 2019 ....passava uns 10 minutos sumia a imagem da tela, o cooler da placa ficava 100% dando para perceber a diferença por causa do ruido. Nesse momento, fiz um teste com o teclado, apertando a tecla "Caps Look" e o led indicador respondia (Acendendo e apagando), dando indicio de que o problema estava relacionado com a placa dedicada de video....tentei limpar , ajeitar posição, limpar a placa e nada...E depois me lembrei que tinha instalado um emulador já "pronto", com bios e tal...e o antivirus havia disparado duas vezes dizendo conter virus...

solução, restaurei o windows para uma versão anterior e apaguei o emulador baixado. E o pc voltou a funcionar corretamente. Esse foi o meu caso, resolveu pra mim. 😎

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...