Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Win7


digita1

Posts recomendados

Olá! 

 

Seguinte...

 

Eu estava com um problema para formatar o meu pc e colocar o Win7, Quando finalmente "Consegui" apareceu os seguintes erros:

 

" C:/Windows/system32/config/systemprofile/Desktop refere-se a um local não disponível. Ele pode estar em um disco rígido neste computador ou em uma rede. Verifique se o disco está inserido corretamente ou se você está conectado à Internet ou à rede e tente novamente. Se ele ainda não puder ser localizado, as informações poderão ter sido movidos para outro local "

" A instrução no 0x0000000077625AA6 fez referência à memória no 0x000007FEF7B307D3. Os dados solicitados não foram colocados na memória devido a um status de erro E/S no 0xc0000185. "

 Clique em 'OK' para finalizar o programa. "

" A instrução no 0x00000000FFBCCC74 fez referência à memória no 0x000000000011801. Os dados solicitados não foram colocados na memória devido a um status de erro de E/S no 0xc0000186.

 Clique em 'OK' para finalizar o programa. "

 

Quem puder me ajudar agradeço desde já! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pincipi disse:

Eu já passei por problema parecido quando utilizei uma cópia gravada em DVD, consegui a instalação sem erros trocando por um leitor de DVD novo e utilizando um DVD original.

 

Boa tarde!

 

Eu já tentei com 3 DVDs diferentes, mas não consegui instalar o Win7 com sucesso, estou achando que o problema é no meu HD..

 

Vi uns tópicos e acho que é possível instalando o Win8, porém pretendo continuar no 7, se não houver resolução não há jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, faz sentido, erro de E/S, erro de entrada e saída, geralmente ocorre quando não consegue ler ou gravar, no meu caso não conseguia ler o DVD, no seu caso pode ser que o HD esteja com setores danificados ou firmware corrompida, o que impede a conclusão da instalação.

Eventualmente pode ser algo na memória, mal contato ou danificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Citação

No seu caso pode ser que o HD esteja com setores danificados ou firmware corrompida, o que impede a conclusão da instalação.

Eventualmente pode ser algo na memória, mal contato ou danificada.

 

 - Em ambos os casos, há outra solução além da Substituição dos mesmos?

 

 

 Grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Começando pelo HD, creio que o certo é baixar o programa de diagnóstico do fabricante e executar, se ele der OK, o HD está perfeito e não é problema de HD, caso contrário ele vai avisar que foi reprovado, ai não tem jeito, tem que trocar o HD.

Ainda no HD, conforme a marca e modelo, existem programas que atualizam a firmware, tornando o HD condenado em um HD novo, recém saído de fábrica.

Continuando no HD, num caso raro, pode ser apenas erro lógico, que pode ser corrigido em escrever zeros em toda a superfície e formatar de novo, apagando os erros lógicos. Erro lógico é o mapa do HD marcar um setor como danificado e na realidade ele não está. CHKDSK também pode resolver.

Passando a memória, limpe os terminais com uma borracha macia de lápis e remova o excesso com uma flanela limpa, sem deixar fiapos. No terminal de encaixe passe um pincel, escova de dentes limpa ou aspirador de pó para garantir o contato perfeito, feito isto, tente executar um programa de teste de memória, conforme o caso pode demorar horas, se houver algum erro o programa avisa, se não houver, então a memória não tem a ver com a situação.

 

Outra alternativa, que já está em andamento:

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-performance/windows/68fbeef8-cc1c-420b-8b80-ec465a918e79

Estes caras vão resolver seu problema, basta ter paciência até darem as respostas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samsung

 

Model Code: NP275E4E-KD1BR

S/N: JEMH9QDDA08151H

Oct. 2013

 

Pesquisei sobre e não encontrei atualizações da BIOS para este modelo, Sabe me dizer porque/onde encontrar?

O meu note tem problemas(sérios) de desempenho, então a atualização da BIOS seria viável.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Confirme nesta página se é o seu notebook:

http://www.samsung.com/br/support/model/NP275E4E-KD1BR

Se estiver certo clique em DRIVER e depois em "onde realizar o download de drivers para seu notebook no site da samsung"

http://www.samsung.com/br/support/skp/htg/17254

Vá seguindo os passos até chegar em central de downloads

http://www.samsung.com/br/support/model/NP275E4E-KD1BR#downloads

Tem razão, dentre as opções não existe atualização de Bios para este modelo.

 

Acho que não me expressei bem acima, quando disse sobre atualizar firmware eu me referia ao firmware do HD e não a bios do notebook, isso se no caso, o HD estiver com setores defeituosos e se conforme a marca existir esta opção.

 

Para isso tem que olhar o que está escrito na etiqueta do HD e identificar marca e modelo.

 

Antes de tudo, temos que ter certeza de algumas coisas para que não sejam realizadas ações/operações desnecessárias:

 

1- Está usando um DVD original? Aquele com o selo holográfico, isto é importante porque a gravação em DVD da cópia pode conter algum erro, justamente este erro que pode estar provocando a mensagem de erro.

 

2- Tendo certeza que o DVD utilizado é original e não está sujo ou com riscos, pode ser que o leitor de DVD esteja com algum defeito ou até mesmo poeira sobre a cabeça de leitura, o que provoca uma leitura incorreta. Neste caso tem que tentar com outra unidade leitora de DVD pelo USB.

 

3- Passado isso, o HD tem que ser verificado por um scandisk ou CHKDSK seguido de /r e /f, se não forem encontrados erros tem que passar pelo teste do utilitário do fabricante, para isso tem que saber a marca e modelo do HD e pesquisar no site.

 

Caso esteja tudo certo e nenhum erro seja encontrado, eu faço o teste de instalar linux, tipo Unbuntu, Kali ou que estiver disponível, se ocorrer algum erro, a coisa fica feia, o defeito não era no windows 7, se não ocorrer erro vai ter que tentar instalar o windows 7 pelo pendrive.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!