Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Comprar Um Zenfone Go Live ?


Posts recomendados

Galera estou querendo comprar um zenfone go live porque o dinheiro que posso gastar é R$800, e olhei esse celular com umas config's boas, tela grande e com preço ótimo ,porém vi algumas reclamações dentre elas as mas comuns são que o celular leva de 3 a 4 horas para carregar ,devo levar isso a sério ou podem ser apenas boatos que querem difamar o modelo e a marca do Smartphone. Meu uso em um smartphone é o seguinte: Whatsapp,Facebook,jogos como: Dream legue Soccer, Modern Combat 5, Real racing e Need for speedou seja acaba sendo um uso mas para jogos e redes sociais.

Aqui o link do smartphone - http://www.casasbahia.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-Asus-Zenfone-Go-Live-DTV-ZB551KL-Cinza-16GB-Tela-5-5-Dual-Chip-Camera-13MP-4G-TV-Digital-Android-5-1-e-Processador-Quad-Core-10768672.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=10768672&s_kwcid=AL!427!3!95318458115!!!g!84860167707!&utm_campaign=Tele_Shopping&ef_id=WKQ4pAAAADQ0Ch2U:20170215112039:s#pr-header-back-to-top-link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Vinicius Portz disse:

Comprei um Moto G4 de entrada com 700,00 R$ para o meu pai!! 

 

Não embarca nesse, pois não vai receber update para o Android Nougat!

isso tambem foi um ponto ruim mas acho que não faz tanta diferença talvez a asus atualize com o tempo me gamei nesse celular mas o Moto G é uma otima opção que devo pensar bem! valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Vinicius Portz disse:

Comprei um Moto G4 de entrada com 700,00 R$ para o meu pai!! 

 

Não embarca nesse, pois não vai receber update para o Android Nougat!

eu estava pesquisando e vi o Zenfone 3 MAX por mais R$200 vou ter um celular mais ***** que veio para brigar com celulares mais top's Vale a pena eu adquirir ele pois ele possui 4100 mAh de bateria. o que é *****. Sei que não é um celular de entrada por isso ele ja da de lavada no Moto G4 , Mas ainda vale a pena? Pois só não gostei do designer vocês o concideram feio ou bonito o que acham ??

 

Link - http://www.americanas.com.br/produto/129555390/smartphone-asus-zenfone-3-max-dual-chip-android-6-tela-5.2-16gb-4g-camera-13mp-cinza-escuro?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_pla_tel_rlsa_novos_1p&gclid=Cj0KEQiA25rFBRC8rfyX1vjeg7YBEiQAFIb3b1e03org4GHVK5HXEFZVmySuHKyBhY5h2wYeFQzaSpQaAr5I8P8HAQ&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Carlos Henrique Gomes disse:

eu estava pesquisando e vi o Zenfone 3 MAX por mais R$200 vou ter um celular mais ***** que veio para brigar com celulares mais top's Vale a pena eu adquirir ele pois ele possui 4100 mAh de bateria. o que é *****. Sei que não é um celular de entrada por isso ele ja da de lavada no Moto G4 , Mas ainda vale a pena? Pois só não gostei do designer vocês o concideram feio ou bonito o que acham ??

 

Link - http://www.americanas.com.br/produto/129555390/smartphone-asus-zenfone-3-max-dual-chip-android-6-tela-5.2-16gb-4g-camera-13mp-cinza-escuro?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_pla_tel_rlsa_novos_1p&gclid=Cj0KEQiA25rFBRC8rfyX1vjeg7YBEiQAFIb3b1e03org4GHVK5HXEFZVmySuHKyBhY5h2wYeFQzaSpQaAr5I8P8HAQ&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

Olha meooo... Achei até bonitinho!!

Mas é o de menos néh!?KKKK

Esse Zenfone apenas é um pouquinho inferior em processamento, pois de resto é muito superior ao Moto G4 de ENTRADA!

Só fica atento para ver se a ASUS disponibilizar a atualização para o Nougat desse aparelho!

 

Se gostou, vai firme!

 

Mas com esse mesmo valor tu pega o Moto G4 INTERMEDIÁRIO 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789185879-smartphone-motorola-moto-g4-preto-16gb-tela-55-frete-gratis-_JM

 

Com relação ao Zenfone 3 MAX, pontos a se destacar do MOTO G4 (intermediário):

PONTO POSITIVO 

- Octa-Core

- Android PURO, sem aqueles APP's obrigatórios chatos!!

- Atualização garantida para o Android 7 Nougat

 

PONTO NEGATIVO

- Bateria menor com relação ao Zenfone, 3000 mAh contra a de 4100mHz da ASUS.

 

Por rodar o Android nativo, o consumo de bateria é bem menor... O que acaba compensando!

 

:)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!