Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão 5GHZ D-link DIR-822 | Não funciona...


Posts recomendados

Comprei um roteador D-link DIR 822, configurei o sinal de 2.4GHZ de boas, configurei o de 5GHZ também.
porém quando eu tento conectar o sinal de 5GHZ ele não se conecta. Ele apenas ignora. Tentei em um XBOX ONE, no meu Galaxy S4, em um notebook, e em um Desktop com adaptador wi-fi. Todos rejeitaram a rede.
Enquanto isso o sinal de 2.4GHZ está funcionando tranquilo!

Já verifiquei, e o meu S4 tem suporte para sinal 5GHZ e o XBOX ONE também, não entendo por que não se conectaram...
Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicionado 0 minutos depois

@Gustavo Ceolin

3 minutos atrás, Guilherme Do Livramento disse:

Boa noite amigo. Qual o erro especifico que está apresentando na conexão? Ela simplesmente não conecta, ou simplesmente nem aparece? 

Boa noite amigo. Em alguns dispositivos ele não aparece (no notebook e no desktop) creio que seja porque não tem suporte.
E no meu S4 e no XBOX ONE ele apenas não conecta. Tem alguma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Gustavo Ceolin disse:
adicionado 0 minutos depois

@Gustavo Ceolin

Boa noite amigo. Em alguns dispositivos ele não aparece (no notebook e no desktop) creio que seja porque não tem suporte.
E no meu S4 e no XBOX ONE ele apenas não conecta. Tem alguma ideia do que pode ser?

Certo, vamos por parte... Já tentou desabilitar o DHCP do roteador? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Gustavo Ceolin disse:

Não tentei amigo.

Tudo bem, então desabilite. Para fazer isso basta entrar nas configurações do roteador (192.168.0.1 no navegador - a senha: se você não alterou deve ser "admin"), procure e desabilite o DHCP, pois o seu modem já deve estar gerando um e quando o roteador gera outro eles entram em conflito. Poste os resultados aqui para eu tentar lhe ajudar mais se necessário. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2017 às 22:01, Guilherme Do Livramento disse:

Tudo bem, então desabilite. Para fazer isso basta entrar nas configurações do roteador (192.168.0.1 no navegador - a senha: se você não alterou deve ser "admin"), procure e desabilite o DHCP, pois o seu modem já deve estar gerando um e quando o roteador gera outro eles entram em conflito. Poste os resultados aqui para eu tentar lhe ajudar mais se necessário. ;D

Perdão ter sumido amigo, tive que viajar a trabalho.

Enfim, esse roteador não tem a opção de simplesmente desabilitar o DHCP, eu tive que configurar o roteador de forma manual para que ficasse com um IP estático e desabilitasse a função.

Enfim... Não deu certo.

Continuou com o mesmo erro.

Acredito que se eu desabilitar a função DHCP do meu modem, resolva.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!