Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava jogando SW Battlefront ( de 2004 ) e do nada me PC desligou, eu baixei o MSI Afterburner e vi que o uso da minha placa de vídeo onboard estava em 94% ( oqyue não é normal pra jogos dessa época pra ela ) aí eu coloquei amão em cima do meu gabinete e ele estava pelando, fui checar a temperatura e estava assim

Em 60° à 64° C a placa-mãe e 50° à 55° C o processador, acham que eu devo trocar meu cooler para um mais potente?

Marca do PC: Dell Vostro 220s 

Processador: Penium Dual Core E5300

ht.png

Postado

A placa-mãe, aparentemente, está um pouco quente, já o processador, eu não diria que está tão quente. Provavelmente o que sentiu na chapa do gabinete foi por causa do calor da placa-mãe. Ou seja, acredito que a ventilação interna não esteja tão boa. O gabinete tem pelo menos uns dois coolers para ajudar na entrada de ar fresco e saída do ar quente?

Postado

Acho que é por que é computador com gabinete compactado e tem só um cooler, e vou ver se inalo outro pra ver se resolve o problema, e em relação a poeira,  essse computador ( pelo que eu saiba ) pega muita poeira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!