Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, pretendo comprar uma base refrigerada ou cooler externo para meu notebook que chegará em breve, porém estou receoso tanto na marca quanto na alimentação do mesmo, alguns possuem alimentação direto da tomada e outros por USB. 

Gostaria de saber se os que possuem alimentação em USB, irão com o tempo degradando a vida útil da bateria do notebook, ou se existe algum outro problema, pretendo usar na faixa de 10 a 16h por dia o notebook.

Se possível, gostaria de alguém com um certo conhecimento já na área que me possa dar uma resposta definitiva

Obrigado

Postado

Pode usar sem problemas a usb, vai funcionar normal quanto a bateria nunca vi relatos sobre isto, bateria é uma questão de ser boa ou ruim, se for original tranquilo se for falsificada só vai durar menos mas tendo uma autonomia de umas 2 á 3 horas tá ótimo mais que isso é difícil só baterias que vem com mais núcleos que as normais... uso cooler externo faz mais de 5 anos nunca tive problema assim, já troquei a bateria mas nada relativo a este uso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!