Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

visto que o preço de ambos é o quase o mesmo e que eu não sou fanboy de nenhuma das 2 marcas gostaria da opinião de vocês 
 vale a pena pegar uma rx 480 visando que no futuro eu pegarei outra para fazer crossfire ou é melhor eu pegar uma single gtx 1060, 4k n é algo que espero alcançar, só que o velho e bom full hd 60 fps ultra, gostaria da opinião dos senhores.

Postado

Eu estava pensando em fazer sli em duas 750ti porém acabei descidindo pela 1050... o desempenho é um pouco inferior  claro mas gasta menos energia, é  mais eficiente  suporta  novas tecnologias... acaba sendo mais viável que  usar  duas  placas.

Atualmente só penso em  voltar pra ideia de sli/crossfire por estétca (já que o pc fica com cara de ser fod**) pois quanto a desempenho e custo acaba dando no mesmo.

Postado

@Paulo_silver no caso das rx 480 eu já estou pensando no dx12 e no vulkan, eu vi  alguns testes na internet só que os cara usa uma 1080, e eu sei que a rx 480 single é um pouco inferior a 1060 mas a 1060 não me daria suporte para um SLI futuro, eu não estou disposto a pagar 2 mil reais de ano em ano em uma gpu nova por isso to pensando em pegar as rx 480 porque já vai me entregar o que eu preciso e talvez em um futuro eu possa ate add uma 3° gpu

Postado

Vai ficar muito legal 3 RX 480  na maquina, se o gabinete aguentar as 3 torrando e a conta de  luz  num for problema  *_*

Como eu disse por estética multi-GPU eu acho lindo por "funcionalidade" comecei a ver por outro angulo

Postado

@Byakku

A diferença entre a rx480 e a gtx1060 é nula. Amd lançou mts drivers que aumentaram de maneira consideravel o desempenho da placa (que na minha opinião, ja esta melhor q a gtx1060).

Nao precisa por 2 vgas pra ter 1080p/ultra, mas devo lembra-lo que essas duas placas ai nao rodam exatamente TUDO no ultra (e tambem que nao tem muita diferença do ultra pro high com alguns filtros :P).

Boa sorte com o PC.

Postado

@Byakku primeiro, esqueça multi GPU. Só serve para quem quer jogar em 4k por exemplo. 

Se quer uma setup bem potente vá de gtx 1070, ela vai levar tranquilamente o full HD, ou espera a concorrente lançar a linha Vega.

A 1060 e a RX 480 tem perfomance idêntica, uma ganha em um ponto e outra em outro, afinal, são concorrentes de mesma classe, então escolha o melhor modelo e mais em conta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!