Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Leadership 500W suporta Pentium G2030 e GT 210 ou HD 5450?


Posts recomendados

Ultimamente eu tenho tido uns erros em jogos "o driver de video parou de responder e se recuperou" e suponho q seja por causa da placa de video (eu uso uma onboard) e estou pensando em comprar uma nova temporaria (não necessariamente "boa") só para resolver o problema, e queria saber se minha fonte/pc aguentaria a placa. as configurações do meu pc são:

placa-mãe: asrock H61M-HP4

processador: intel pentium g2030

memoria: 4 gb de memoria ram

fonte : (imagem abaixo)

placa de video que quero comprar: Placa de Vídeo 1GB PCI-E ATI Radeon 5450 OU Placa de Vídeo 1GB PCI-E Nvidia Geforce GT210

 

índice.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ArthuruFelix disse:

Ultimamente eu tenho tido uns erros em jogos "o driver de video parou de responder e se recuperou" e suponho q seja por causa da placa de video (eu uso uma onboard) e estou pensando em comprar uma nova temporaria (não necessariamente "boa") só para resolver o problema, e queria saber se minha fonte/pc aguentaria a placa. as configurações do meu pc são:

placa-mãe: asrock H61M-HP4

processador: intel pentium g2030

memoria: 4 gb de memoria ram

fonte : (imagem abaixo)

placa de video que quero comprar: Placa de Vídeo 1GB PCI-E ATI Radeon 5450 OU Placa de Vídeo 1GB PCI-E Nvidia Geforce GT210

 

 

Essa fonte aí não deveria ser usada nem pra alimentar radinho de pilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ArthuruFelix disse:

@braconius estava falando dessa Fonte C3Tech 350W S/cabo PS-350 mas se não sevir qual fonte voce me recomenda para minhas configurações

 

Cooler Master G450M seria o ideal.

 

Abaixo dela tem XFX XT400, Corsair CX430 Bronze, PCYes Electro 430w.

 

Mais abaixo tem EVGA 400 White e PCYes Shocker 400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!