Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não passa da tela de inicialização!


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Seguinte, resumidamente: Ontem fui desinstalar The SIms 4 de uma máquina, e houve um problema e de acordo com um fórum tinha que deletar um arquivo que ficava no "Regedit", HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > Wow6432Node, era pra deletar um  arquivo específico mas acabei excluindo a pasta inteira sem querer, logo em seguida a mesma apareceu novamente. Até aí ok, no entanto ao reiniciar o computador, o Windows carregava até a tela azul de inicialização, mas a logo havia sumido e não passa daí, ele pisca a cada 20 segundos mais ou menos.

 

Estou com o HD conectado em outra máquina, fazendo um backup.. No entanto, não tenho como formatar o mesmo.

 

Alguém saberia me informar algo que eu poderia fazer ? 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Gr Faça o seguinte: pressione repetidamente a tecla F8, para aparecerem as opções avançadas de inicialização, então escolha a opção "usar ultima configuração vailda" e veja se resolve. Se não der certo, restaure o sistema para um ponto anterior ou repare o mesmo atraves do comando CHKDSK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou usar este mesmo tópico para não abrir outro.

 

No final de contas descobri que não conseguia restaurar porque meu DVD do Windows estava com problema. A solução foi mandar pra assistência técnica.

 

No entanto, mandei dois HDs diferentes pra mesma assistência, onde vi a formatação e vi o SO funcionando.

 

Mas ao tentar conectar o HD em meu PC (2 gabinetes diferentes), ambas as vezes ele diz que o Windows precisa ser reparado. Isso é algum erro comum de imagem ?

 

Como devo proceder ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!