Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC liga e desliga


Posts recomendados

config:

GTX 950 ACX SC 2gb (acho que é essa)

I3 4170 3.7 ghz 

H81M 

Fonte 500w acho q é da corsair

RAM 8GB

 

segue o video: 

 

já levei pro concerto e disseram que não era nada, e ligou tranquilamente lá. eu trouxe pra casa no dia e também ligou normalmente. eu já testei vendo se era o botão que tava emperrado ou algo do tipo mas não é (eu não abri ele pois não sei mexer nele, tenho 13 anos). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
24 minutos atrás, Toni Oliveira disse:

config:

GTX 950 ACX SC 2gb (acho que é essa)

I3 4170 3.7 ghz 

H81M 

Fonte 500w acho q é da corsair

RAM 8GB

 

segue o video: 

 

já levei pro concerto e disseram que não era nada, e ligou tranquilamente lá. eu trouxe pra casa no dia e também ligou normalmente. eu já testei vendo se era o botão que tava emperrado ou algo do tipo mas não é (eu não abri ele pois não sei mexer nele, tenho 13 anos). 

 

Você usa estabilizador de tensão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Esteveskay2292 disse:

já tentou resetar a bios ? 

Não,  não sei mt disso 

 

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, Mario A. Paglia Junior disse:

 

Isso começou à acontecer do nada ou depois de alguma queda de energia ou algo do tipo?

adicionado 2 minutos depois
10 minutos atrás, Mario A. Paglia Junior disse:

 

Isso começou à acontecer do nada ou depois de alguma queda de energia ou algo do tipo?

Foi  do nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aparentemente não é seu Sistema Operacional pois ele não chega a ligar o S.O., pode ser algo relacionado à BIOS ou então algum Hardware, vou te ensinar uma dica que na maioria das vezes funciona:

 

Abra seu gabinete, remova a memória RAM, passe uma borracha branca macia em todo o contato da placa, depois passe um pano sem fiapos e também macio para limpar os resíduos da borracha, coloque a memória de volta e ligue o computador, me fale o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!