Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Notebook Asus SA400CA


Posts recomendados

Prezados, boa noite.

 

Tenho o notebook ASUS Vivobook S400CA-CA076H, com um processador Celeron 847 Dual Core e 1.1GhZ.

 

Quero fazer um upgrade do notebook pra ver se fica um pouco mais rápido e pensei em instalar um SSD e/ou trocar a RAM para de 8GB. Mas pensei será q com esse processador compensa gastar para esse upgrade, se realmente fará tamanha diferença? 

 

Vi RAM de 8GB por 280$ e SSD 120 GB por 210$, são quase 500$, fiquei em dúvida se compensa e infelizmente não tenho grana para um novo.

 

Agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, o SSD é uma boa opção, pois por mais que a máquina não compense upgrade, o ssd vai te ajudar bastante, vai notar muita diferença e se a maquina vier a dar defeito no futuro o ssd poderá se usado em um novo ou como preferir, já na questão memória não compensa gasta pois notara pouca diferença e talvez o not não seja compatível, pois memória é relativo, normalmente não dá aquilo que você espera de diferença já o ssd vai te ajudar muito, ai você pega seu hd que está usando, coloca em um case externo e usa como hd externo, ou como preferir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!