Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando sozinho


Posts recomendados

Boa noite,

 

O notebook da minha irmã começou a desligar sozinho, ela disse q antes aparecia uma mensagem de erro, mas ela nao lembra qual, mas quando fui testar ele só desliga mesmo, eu pensei em formatar mas ele n fica 2 minutos ligado pra eu conseguir fazer isso então resolvi n tentar porque acredito q se ele desligar durante a formatação ele pode sofrer algum dano.

 

Não sei por onde começar a pesquisar por uma solução, se alguem souber que tipo de informação eu deveria procurar agradeço a ajuda. as informações q tenho são que é um pc da samsung, já tem uns 5 anos, a bateria pifou tem tempos e ele so funciona ligado na tomada e esta com windows 8.1

 

Obrigado pela atenção ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi estado da bateria ruim em primeiro caso deve ser olhado cara eu ouvi falar que uma bateria de notebook perde 20% de armazenamento a cada ano ou sejá:===:oops: faliceu..... e pode ser que o cooler do notebook esteja tampado de poeira e esta esquentando  muito ai ele desliga mesmo e outra coisa que eu estou enfrentando agora:HD ta muito ruim e ta dando erro badblock e muito mais ai a maquina pode ter alguma proteção pra não estraga o hd e ele (o pc) se desliga

o que me vem agora é isso olha esses que eu falei antes de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui tirar uma foto do erro, ele mostra IROL NOT LESS OR EQUAL, vou pesquisar qual é o problema na internet e se descobrir uma solução coloco aqui pra se alguem tiver tido o mesmo problema achar a solução, se alguem tiver alguma sugestao tambem seria otimo ^.^ <ate porque ele só fica ligado por 3 min e é muito lento então tenho q achar uma solução com o menor numero de passos possivel  =P>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...