Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech g403 ou g502?


Posts recomendados

Cara, ambos tem o mesmo sensor, ou seja, ambos tem um dos melhores sensores do mercado. As diferenças marcantes mesmo são as funcionalidades ( o G502 tem algumas funcionalidades extras) e a construção deles (tamanho, peso, pegada). Essa parada do clique mais duro não vou saber te explicar, agora eu acredito que isso seja algo bem subjetivo. Acho que aqui o que depende mais mesmo é seu estilo de jogo. Você gosta de botões extras no mouse? Você tem uma mão grande ou pequena? Como é a sua pegada no mouse? Enfim. Entre no site da própria logitech, lá é possível ver as especificações e você mesmo pode comparar. :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu já sei e já pesquisei. A questão é que eu tive um deathadder 2013, ele foi pro espaço, peguei um xingling e notei a diferença de clique. No deathadder eu não preciso fazer força com a ponta do dedo pra clicar, praticamente eu uso a parte do meio do dedo e dou uma leve esticada e ele vai. Com o xingling eu tenho que apertar com o dedo com uma certa força. Isso me preocupa. Ai queria saber se os botões são ridiculamente leves como o deathadder.
O do shape também estou com duvida, pois acho que minha pegada varia entre as chamadas fingertip e palm, e minha mão tem uns 17-18 cm. Seria melhor g403 ou g502 para isso?
O site já olhou mas ele informa muito genericamente. Essas duvidas que tenho não respondem lá direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Gamerulez disse:

Isso eu já sei e já pesquisei. A questão é que eu tive um deathadder 2013, ele foi pro espaço, peguei um xingling e notei a diferença de clique. No deathadder eu não preciso fazer força com a ponta do dedo pra clicar, praticamente eu isso a parte do meio do meio e dou uma leve esticada e ele vai. Com o xingling eu tenho que apertar com o dedo com uma certa força. Isso me preocupa. Ai queria saber se os botões são ridiculamente leves como o deathadder.
O do shape também estou com duvida, pois acho que minha pegada varia entre as chamadas fingertip e palm, e minha mão tem uns 17-18 cm. Acho que no caso seria melhor a g403?

Entendi. Realmente, o botão do deathadder é extremamente leve, me lembro disso. Lembro de dar um tiros acidentais durante uma jogatina de fps. Com o G502, meu mouse atual, isso não acontece. É necessária uma certa força para clicar, nada que vá cansar seus dedos depois de um tempo, mas que seguramente irá prevenir os tiros acidentais kk. Quanto a pegada, não importa qual seja, no G502 sua mão simplesmente se encaixa perfeitamente. Minha mão é um pouco maior que a sua, 20-21cm, então você provavelmente não terá problemas. Não vou saber te dizer em relação ao G403, nunca segurei um. O que eu sei é que ele é mais leve, 87g contra 120-130g do G502. Isso nunca foi um problema pra mim, não achei nada pesado. Complicado porque é meio individual isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim é que se o g502 ou g403 se aproximarem do xingling em que há uma certa resistência pra clicar, isso me ferra, porque jogando com ele em algo que exija muitos cliques por muito tempo acaba doendo facilmente a mão, coisa que não acontecia com o deathadder. Agora você me preocupou, preciso avaliar...

2 minutos atrás, gagral disse:

Entendi. Realmente, o botão do deathadder é extremamente leve, me lembro disso. Lembro de dar um tiros acidentais durante uma jogatina de fps. Com o G502, meu mouse atual, isso não acontece. É necessária uma certa força para clicar, nada que vá cansar seus dedos depois de um tempo, mas que seguramente irá prevenir os tiros acidentais kk. Quanto a pegada, não importa qual seja, no G502 sua mão simplesmente se encaixa perfeitamente. Minha mão é um pouco maior que a sua, 20-21cm, então você provavelmente não terá problemas. Não vou saber te dizer em relação ao G403, nunca segurei um. O que eu sei é que ele é mais leve, 87g contra 120-130g do G502. Isso nunca foi um problema pra mim, não achei nada pesado. Complicado porque é meio individual isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gamerulez disse:

O ruim é que se o g502 ou g403 se aproximarem do xingling em que há uma certa resistência pra clicar, isso me ferra, porque jogando com ele em algo que exija muitos cliques por muito tempo acaba doendo facilmente a mão, coisa que não acontecia com o deathadder. Agora você me preocupou, preciso avaliar...

 

Cara, eu jogo fps, o clique é o tempo todo. Nunca doeu nada. Acho que a construção do G502 é tão boa, sua mão fica tão confortável no mouse, que acaba sendo difícil sentir dor, mesmo depois de longas sessões. Eu lembro de sentir muitas dores com o deathadder, mas não posso culpá-lo totalmente também, era um mouse pequeno demais para minha mão. Acho que o G502 oferece a resistência ideal, nem um pouco de esforço para clicar, mas também não é um "touch" como do deathadder, que só de encostar já clica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...