Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei cabo USB más ele não transfere dados


Posts recomendados

Caros amigos, eu tinha ganhado um cabo USB de um amigo, más que não carregava ao plugá-lo no carregador, más que transferia dados ao conectar no pc, más então comprei um cabo para usar no meu carregador, más agora o efeito no PC é estranho, (aparentemente ele carrega quando uso o carregador, más muito lento....) ele não transfere dados do celular para o computador, ou seja, o computador não lê o celular... 

Fui em "PAINEL DE CONTROLE"  e no "GERENCIA DOR DE DISPOSITIVOS" e ele mostrava que o novo USB mostrava a seguinte informação...

"Unknown Device, e ao abrir as propriedades deste "Unknown" aparecia este Status do dispositivo...

"O Windows interrompeu este dispositivo por que encontrou problemas. (código 43).

 

O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tive um problema semelhante com cabo USB, eu utilizava um cabo USB mais fino que funcionava com meu celular, porém as vezes aparecia como desconectado, e era muito lento a operaçao, comprei um controle xbox one, e o mesmo nem reconhecia no PC quando utilizado este cabo USB, achei um cabo USB mais grosso aparentava ser de melhor qualidade, cabo USB de carregador modular, ai funcionou tudo perfeitamente, controle, celular e etc.

Traduzindo creio que o cabo USB é de má qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os modelos de USB's mais antigos não tinham estes problemas...  Agora com estes USB's mais novos usados nos Smart phones como os Lg da linha K, ou os Sansumg mais novos, tem acontecido isto...

 

"Má qualidade"...  AFF... e o pior é que querem cobrar R$40,00 por um USB nas lojas.. Um assalto... Um cabo destes, por mais bem feito que seja, não vale este preço... É um roubo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...