Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou com problema com meu notebook ele anda travando muito toda vez que ligo, ele trava na area de trabalho, apenas consigo mexer o mouse e nenhum outro aplicativo abre. Mensagens que aparecem após algum tempo: "O aplicativo não esta respondendo..."

As vezes ele liga normalmente como agora que consegui acessar o forum, mais depois de um tempo ele trava tudo, se eu aguardar realmente ele retorna a funcionar normal, porém tenho que esperar pelo menos 1hora para ele voltar a funcionar.

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3210M CPU @ 250GHz 

Memoria instalada(RAM): 4,00 GB utilizavel: 3,86GB

Sistema 64bits

DELL INSPIRON 7520

O que eu tentei fazer:

Liguei na DELL e o técnico me falou que tem que trocar o coler, a temperatura esta um pouco acima.

Eu mesmo fiz a limpeza e a troca da pasta térmica. Mesmo assim parece que a temperatura esta acima, porém o coler funciona!

EU fiz todos os 5 processos que esse rapaz do youtube passou: 

OBS: Não concluir a limpeza profundo do disco, pois nunca mais formataria meu pc de fabrica.

Em anexo esta uma foto do gerenciador de tarefas no momento que liguei o PC, depois de um tempo ele voltou ao normal.

Apos passar para o windows 10, começou a aparecer esta mensagem: "Failed to create conexant audio factory, the smart audio will now exit". O driver de audio não é mais compativel, na internet fala para mim desinstalar e instalar novamente, mais não estou confiante nessa solução.

Acredito que não faltou informações.

Obrigado!

20170222_112451[1].jpg

Postado

Conforme print, consta "100% Disco". Esses travamentos estão acontecendo muito provavelmente devido ao uso do HD.

O ideal seria rodar algum programa de teste para se é de fato problema no HD.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!