Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 7700 + cooler master hyper t4


Posts recomendados

14 minutos atrás, Matheus0019 disse:

pessoal o cooler master hyper t4 da conta de um  i7 7700 sem k(obs: eu ja tenho o cooler).

Dá sim, pode ficar tranquilo.

 

Dito isso, se você ainda não tiver comprado, sugiro fortemente esperar pelos Zen. Já foram anunciados oficialmente, agora é só uma questão de duas semanas para chegar no Brasil, por um preço melhor que o i7 e desempenho (talvez) comparável.

 

15 minutos atrás, Matheus0019 disse:

Tem certeza que vale a pena gastar 320 R$ a mais numa Z270 só pela capacidade de OC na RAM, ao em vez de pegar uma B250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Então como eu preciso de um processador para já, escolhi o i7 7700 afinal não há testes feitos com os Ryzen e nem mobo para eles ainda, acredito que o i7 7700 seja o suficiente e ainda esta mais barato que os ryzen neste momento.Surgiu a oportunidade de eu trocar o T4 em um Seidon 120v será que compensa?Ou eu não tenho necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matheus0019 disse:

@Imakuni Então como eu preciso de um processador para já, escolhi o i7 7700 afinal não há testes feitos com os Ryzen e nem mobo para eles ainda, acredito que o i7 7700 seja o suficiente e ainda esta mais barato que os ryzen neste momento.

Se é esse o caso, você vai precisar de uma mobo B250 / H270 / Z270. Não importa muito qual (e dentre o chipset, também não importa qual modelo específico), você pode ir na mais barata ou pagar mais por algum recurso em particular de que você precise.

 

6 minutos atrás, Matheus0019 disse:

Surgiu a oportunidade de eu trocar o T4 em um Seidon 120v será que compensa?Ou eu não tenho necessidade.

Se for de graça... vale a pena sim. Agora, se for pagar um tostão que seja, ai não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni

7 minutos atrás, Imakuni disse:

Se é esse o caso, você vai precisar de uma mobo B250 / H270 / Z270. Não importa muito qual (e dentre o chipset, também não importa qual modelo específico), você pode ir na mais barata ou pagar mais por algum recurso em particular de que você precise.

Eu já escolhi a msi B250 mate por conta dela ter 4 slots de memoria ram.

7 minutos atrás, Imakuni disse:

Se for de graça... vale a pena sim. Agora, se for pagar um tostão que seja, ai não vale a pena.

Por que voce diz isso?kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Matheus0019 disse:

@Imakuni

Eu já escolhi a msi B250 mate por conta dela ter 4 slots de memoria ram.

É, só que tá indisponível. E eu também questiono seriamente a necessidade de mais que 32GB de RAM... sério, 16 já é muita folga, quem dirá 32. Daria muito bem para pegar uma com 2 slots sem problema nenhum. Mas enfim...

 

11 minutos atrás, Matheus0019 disse:

Por que voce diz isso?kk

Porque um WC de 120mm não é tão melhor assim que o seu T4, que, diga-se de passagem, já é de sobra para o seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...