Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gráficos integrados: gigabyte ga-f2a68hm-h ou asus a68hm-k (amd a10)


Posts recomendados

Opa tudo bom ? tô planejando montar um PC "quebra galho" com gráficos integrados, algo mais ou menos assim:
- AMD A10 7860K
- GIGABYTE GA-F2A68HM-H (ou ASUS A68HM-K)
- Kingston HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3 (2x4 - 8GB)
- EVGA 400W
- Gabinete Cougar Micro ATX MX200 
- HD 1TB

O que eu vou usar POR ENQUANTO:
- Jogos de gerações passadas nada novo e edição de foto / vídeo / áudio / modelagem 3D AMADORA, nada profissional mesmo.

Upgrades futuros: 
- Uma placa de vídeo que use só o slot PCI, como a GTX 750ti / GTX 1050ti / Sucessoras

Orçamento:
- R$ 1750 
ps: Moro no norte, o frete e de matar

Dúvida:
- qual das duas placas mães? Isso ta valendo a pena ? dicas de upgrades? devo trocar as memórias ?
- Resumindo, imaginei isso, o processador e muito bom sobre os gráficos integrados, mas quero saber o que posso / devo mudar disso com base no futuro upgrade.

ah, planejo comprar a placa la pro próximo natal só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Juam Sousa

Qualquer uma das duas. O gráfico integrado é fornecido pelo processador.

 

A memória precisa ter boa frequência para extrair o potencial gráfico. Recomendo 2133MHz ou 2400MHz em dual channel.

Fonte, procure uma de mais qualidade. A 430W da EVGA já é bem melhor do que essa aí pois possui PFC ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...