Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando mais que o normal.


Posts recomendados

Gente, comprei um gabinete novo e fui instalar meu pc nele. Instalei, ele ligou tudo certo, mas deu um problema na memória..... Antes eu tinha 10gb, agr só to com 8; por algum motivo o pc não reconheceu o outro pente que TAMBÉM está instalado na placa-mãe. Sempre quando eu ligo eu escuto um BIP do speaker. E não tem como não perceber que o PC anda travando mais que o normal. Em games só mudou um pouco o desempenho. Eu tomei todos os cuidados possiveis quando fui passar o pc para o outro gabinete e tô meio que desesperado '-'

Eu ja li em algum lugar que peça danificada plugada à placa-mãe faz o PC travar (meio que óbvio) Queria saber se a memoria tem salvação, se eu preciso só mexer na BIOS e tal....

Quem puder responder, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Raelzado disse:

Gente, comprei um gabinete novo e fui instalar meu pc nele. Instalei, ele ligou tudo certo, mas deu um problema na memória..... Antes eu tinha 10gb, agr só to com 8; por algum motivo o pc não reconheceu o outro pente que TAMBÉM está instalado na placa-mãe. Sempre quando eu ligo eu escuto um BIP do speaker. E não tem como não perceber que o PC anda travando mais que o normal. Em games só mudou um pouco o desempenho. Eu tomei todos os cuidados possiveis quando fui passar o pc para o outro gabinete e tô meio que desesperado '-'

Eu ja li em algum lugar que peça danificada plugada à placa-mãe faz o PC travar (meio que óbvio) Queria saber se a memoria tem salvação, se eu preciso só mexer na BIOS e tal....

Quem puder responder, eu agradeço.

 

Calma amigo, primeiramente, não precisa ficar desesperado, vamos lá. Retire o pente de memória que não está sendo lido pelo seu computador, limpe o contato dela com uma borracha (escolar) branca e macia, passe como se estivesse apagando algo, para limpar bem depois com um pano seco e macio (sem fiapos) passe no contato para remover o resíduo da borracha, coloque novamente o pente no slot e veja se volta à funcionar, poste aqui o resultado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A peça deve estar danificada

Acho que consertar uma peça danificada dependendo acho que é impossivel mesmo
Sobre o desempenho lento...Tenta desativar os efeitos visuais do Windows, isso inclue AERO e também Fotos da área de trabalho em movimento ou personalizada ( Com muitos efeitos )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Ryuuki Games disse:

A peça deve estar danificada

Acho que consertar uma peça danificada dependendo acho que é impossivel mesmo
Sobre o desempenho lento...Tenta desativar os efeitos visuais do Windows, isso inclue AERO e também Fotos da área de trabalho em movimento ou personalizada ( Com muitos efeitos )

 

 

Mas nesse caso são necessários mais testes antes de oficializar que a peça está danificada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!