Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

America's Arms


luis.pacheco

Posts recomendados

Instalei o jogo America's Arms aqui em casa e me registrei no site, recebi minha senha e tudo.

Más agora quando entro no jogo ele não fica fullscreen, só fica no meio da tela.

E também queria saber como faço para jogar on-line porque eu coloquei meu login e minha senha más não sei onde tenho que ir para jogar.

Alguém que conhece esse jogo poe me ajudar?

Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ficar fulscreen tenta apertar alt+enter, aqui em casa funciona.

E para jogar online o jogo vai pedir q você faça o seu login e q você tenha pelo menos um treinamento, sendo q o jogo instalado tem q ser a versão 2.1, se não é meio difícil achar servidor.

não desiste desse jogo pois ele é muito bom. :palmas: :palmas:

valeu... :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luis.pacheco@11 ago 2004, 16:31

A minha versão é a 2.0, como faço update?

E a parada do alt_enter funcionou , valeu.

Esse treina mento é muito estranho, eu tenho que ficar acertando as placas o tempo todo, quando saio de la começa tudo de novo, más vou tentar passar de la.

Valeu pela ajuda.

meu, vou tentar ti explicar o AA. mas antes de tudo, parabens por comecar a jogar, você não ira se arrepender. O treino é a coisa mais chata do mundo (90% das pessoas q falam q odeiam AA nunca terminaram o treino) portanto se esforce para acabar logo com isso porque depois a recompensa vai ser muito grande :D

Primeiro treino:

voce comeca de frente para um oficial, depois q ele terminar de falar você pega a arma na mesa e vai para o stand de tiro. Depois disso, você tem 2 pentes para gastar a vontade, so para treinar. Um pente você gasta dentro do buraco e o outro você gasta fora dele. Quandos você usar os 2 pentes, vai comecar o treino de verdade.

voce ira voltar para dentro, com 2 pentes cheios, aperte Z para trazer a mira ate os seus olhos, dai é mais fácil acertar. voce tera 40 tiros, tem q acertar 23, sendo que sao 20 tiros dentro do buraco e 20 tiros fora dele. Quando você terminar os primeiros 20 tiros e for para o lado de fora do buraco, aperte X e deite, a mira fica mais precisa. Se você conseguir acertar 23 beleza! você passou, se acertou menos você precisa tentar ate acertar pelo menos 23. porém você não poderá fazer o treino de sniper, para fazer esse treino você tera q acertar 30 alvos se não me engano. Depois que conseguir, faca login e salve o desempenho.

Segundo treino:

é um treino de obstaculos, corra sempre que possivel. Como antes, a primeira vez é para você aprender, então preste atencao nos comandos a irao aparecer na tela. Tente sempre se manter no curso branco. Tente fazer todos os obstaculos corretamente, se não você não ira completar esse treinamento.

os outros treinos não tem nenhum segredo, se você tiver algum problema me da um grito no msn: [email protected] ou então pelo icq 113322515 . abraço

ps: eu sei q o treino é chato, mas não desista

edit: o patch de update você pode pegar no site da nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, é só você ir até o final mesmo, seguir as cores se você passar pela madeira branca sempre use o caminho das madeiras brancas nesses exercicios, por exemplo, depois de passar pelo arrame farpado agachado no final ele abre uma janela, bem o que pode estar acontecendo é você não estar conectado, mas eu nem sei se precisa :goff: , e tenta ir até você não poder mais andar.

valeu.. :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!