Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curiosidade sobre cooler


Visitante

Posts recomendados

Pessoal,Boa Noite!

comprei um gabinete com tampa transparente(acrílico),ele tem suporte para 5 coolers,sendo 2 na frente,2 em cima e 1 atrás.

Eu não quero instalar todos os coolers virado para dentro porque joga muita poeira para dentro do pc,então pensei em instalar os 2 de cima virados para dentro porque a parte de cima tem um filtro de espuma,e colocar os outros três virados para fora.Alguém tem uma ideia melhor?

ops:sei que coolers adicionais não é uma das melhores opções de resfriamento,minha ideia é apenas usa los por causa dos leds que vão ficar bonitos no meu gabinete transparente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito útil sua resposta,mas meu gabinete só tem filtro na parte superior.será que tem algum problema descumprir essa regra padrão? claro que a regra é essa porque a tendência do ar quente é subir,por isso os fans mais altos ficam para fora.mas meu gabinete não tem perfurações laterais,isso significa que se eu colocar os fans superiores para dentro(onde tem filtro) meu pc praticamente nunca vai sujar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!