Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tenho varias duvidas a algum tempo, irei organizalas e quem puder  me ajudar fico muito grato ! 

Tenho dois pentes de memoria

1- Hyper xFury 1600MHZ DDR3 8GB 
2- Markvision DDR3 1333MHZ 2GB

Gostaria de saber se eu usar os dois teria algum tipo de dano a algum componente do meu pc ??? 

2 -  Duvida  

Minha placa-mãe suporta até 1600 MHZ mais eu li no site que meu processador suporta até 1333 MHZ

Processador  : core I3 2100
placa-mãe: DB75 EN 

Tenho que fazer algo a mais na bios para fazer as memorias a memoria de 1600mhz rodar em 1600 mhz ou o processador limita essa possibilidade  ?? 

3 - minha fonta é um DH HANK 500W , ELA SUPORTARIA UMA GTX 660 TI OU UMA 750 ??? 

4 - Tenho dois processadores 1155 , um e o (Intel® Core™ i7-2600K Processor)
o outro é o  Intel® (Core™ i3-3220 Processor)

Quando coloca na minha placa-mãe ela simplesmente nao da partida, o i3 até meio que deu mais parou, tenho que fazer algo a mais para que eles funcionem ??? Minha plac mãe suporta até o ultimo core i7 1155!
Alguem pode me ajudar por favor 

????? 

Postado

as memoria em dual channel vão ficar com a frequencia da menor.sendo o mesmo ddr não tem problema.

o processador vai limitar a frequencia da memoria.

sim sua fonte suporta sendo 500w real,mas é bom comprar um com selo.

sobre o seu processador não entendi o que quer saber

• Curtir 1
Postado

O mais recomendado, seria usar duas memorias iguais, no seu caso a " Hyper xFury 1600MHZ"

O fato da hyperx ser 1600mhz, e a mark ser 1333, isso fará com que a Hyperx rode em 1333.

eu prefiro muito mais, usar apenas 8gb, e deixar essa mark de lado, pois 8gb está de bom tamanho.

seria bom colocar este i3-3220, pois ele suporta 1600, e isso aumentaria seu desempenho.

• Curtir 1
Postado

OS Processadores Eu me refiro a ao seguinte: 

quando os instalo na placa-mãe ela não da partida, no caso do Core i3 ela até chega a ligar mais desliga sozinho, além de coloca-lo na placa tem que fazer algo a mais para que ele funcione corretamente  ?? ? 

Postado
2 minutos atrás, DeyvisonBNN disse:

OS Processadores Eu me refiro a ao seguinte: 

quando os instalo na placa-mãe ela não da partida, no caso do Core i3 ela até chega a ligar mais desliga sozinho, além de coloca-lo na placa tem que fazer algo a mais para que ele funcione corretamente  ?? ? 

driver?

se você instalo o S.O com um processador ele ta com o driver do processador. ai quando você troca o novo processador não tem driver

adicionado 6 minutos depois

também tem um jeito correto de por o processador no socket

• Curtir 1
Postado

Okay, o que tenho que fazer para que o novo processador funcione corretamente, pois acho que ele ainda está com as configurações do antigo, já que ele funciona corretamente, a aparte do socket, instalei tudo direitinho, mais simplesmente ele não liga, como irei fazer a instalação corretamente se ele não da boot  ?? ? 

Postado
3 minutos atrás, zequinhaX disse:

@DeyvisonBNN inicie o computador com o processador q ja tem o driver, baixa o driver do outro processador pelo site do fabricante. 

Okay, mais o driver que eu irei baixar é referente a placa-mãe, no caso a bios  ??? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!