Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Staff n vou criar mais topicos com o mesmo assusnto desculpe!

gente to sem grana pra monta um pc e queria a opinião de vocês pra esse aqui

Opção 1 http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/computadores-e-acessorios/pc-gamer-java-309897199

Opção 2 http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/computadores-e-acessorios/cpu-gamer-e6600-de-alto-clock-4gb-309915282?xtmc=placa+de+video&xtnp=1&xtcr=4

Apesar de ser usado parece ser bom o que vocês acham?Quero jogar cs go nas configurações minimas mesmo, mais alcançando um alto fps ( 50+ ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, se for apenas comparando estes, o segundo é o mais confiavel, pois o primeiro, tem muito erro de escrita, e não tem as informações especificas do computador, e lá diz que, está com problema na entrada da placa de video, e isso pode te causar problemas futuros. e, me referindo a opção 1 não acredito que aquele computador rode o cs:go a 180fps.., pode até rodar mas levando seu computador ao extremo... que pode te causar problemas de aquecimento, dependendo da fonte, que não é especificada. comparando as duas, a segunda opção é a mais recomendada.

 

Recomendo a segunda, mais confiavel e vai rodar cs go legal :)

 

Fora estes 2:OLX PC gamer quad core esse é mais recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, José Antonio M disse:

olha, se for apenas comparando estes, o segundo é o mais confiavel, pois o primeiro, tem muito erro de escrita, e não tem as informações especificas do computador, e lá diz que, está com problema na entrada da placa de video, e isso pode te causar problemas futuros. e, me referindo a opção 1 não acredito que aquele computador rode o cs:go a 180fps.., pode até rodar mas levando seu computador ao extremo... que pode te causar problemas de aquecimento, dependendo da fonte, que não é especificada. comparando as duas, a segunda opção é a mais recomendada.

 

Recomendo a primeira, mais confiavel, e vai rodar cs go legal :)

 

recomendo este:OLX PC gamer quad core

Corrigindo a 2 no caso?

Esse pc que voce mencionou rodaria em qual qualidade,resolução e a quantos fps o cs go? n me importo com graficos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, Neto Netinho disse:

Corrigindo a 2 no caso?

Esse pc que voce mencionou rodaria em qual qualidade,resolução e a quantos fps o cs go? n me importo com graficos

sem duvidas, deve chegar a 60+fps,  com graficos baixos, quem sabe até mediano..

"Corrigindo a 2 no caso?" sim, a segunda, desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!