Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal é o seguinte eu sou bem iniciante em relação a pc mas estou com o seguinte problema.Comprei um pc novo para rodar cs go e LoL,entretanto, a maquina não esta rodando nenhum jogo, o cs go fica com 40-60 fps e o LoL a mesma situação mesmo sendo um jogo extremamente leve.Instalei todos os drivers da nvidia inclusive o ge experience e mesmo otimizando os jogos e adicionando no painel da nvidia a situação fica a mesma.Tenho quase certeza que a placa de video não esta funcionando para os jogos apesar de ser reconhecida pelo sistema e eu não sei se tem algo relacionado mas o monitor também é conectado na entrada da placa de video.Segue as especificações da maquina com imagens das caixas dos componentes:

Processador: i3 6º geração

Placa de vídeo:  GT 730 4gb 128 bits

placa-mãe Gigabyte h110m-h

Ram: 8 gb ddr4

Sistema Operacional: Win 10 64 bits

Desde já muito obrigado !

video.jpg

placa mãe.jpg

Postado

GT 730 tem culhões para aguentar o LoL em 1080p-High com média de 120FPS de acordo com um teste que acabei de ver. As quedas são súbitas? Tipo, o jogo está liso e do nada congela, audio fica em loop? Se sim, é bom rodar um HDTune, pois caso o disco rígido esteja com algum problema, quando é necessário carregar alguma "asset" o game apresenta quedas ou mesmo congela até carregar, só por desencargo de consciência, deixa um HDTune rodando aí e depois me fala.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!