Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero instalar o windows 7 ultimate 64bits, mas não sei fazer o boot na placa-mãe pra formatação/instalação.

placa-mãe: GIGABYTE GA-H61M-S1 (S,V,R)

Minhas Bios estão atualizadas. Bios uefi gigabyte

Não encontrei essa parte de dar boot, de tambem escolher a forma de dar boot no computador.

Obrigado a todos.

Deste já gradeço muito e necessito essa informação com urgência.

Meu computador:

placa-mãe GA H61m-s1

Memoria ram 4gb

Sata HD 500gb

Placa de vídeo xfx R7 360p

Processador i3 2120

• Membro VIP
Postado

@Léo Jaime Basicamente, você entra no setup da bios e seleciona o dispositivo onde está

o windows 7 como primeiro dispositivo a dar o boot (First Boot Device), sai do setup da bios salvando as configurações e reinicia, depois é só ir seguindo os passos da instalação.

Boa sorte.

adcarvalho

Postado
2 horas atrás, adcarvalho disse:

@Léo Jaime Basicamente, você entra no setup da bios e seleciona o dispositivo onde está

o windows 7 como primeiro dispositivo a dar o boot (First Boot Device), sai do setup da bios salvando as configurações e reinicia, depois é só ir seguindo os passos da instalação.

Boa sorte.

adcarvalho

@adcarvalho Cara, eu fiquei apertando f12 depois do bip'do pc(ligando), ai aparece a forma de dar boot, que no meu caso foi pelo pendrive. valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!