Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera procurei e cheguei as seguintes placas a principio:

GTX 1060 6G 

RX480 8GB 

porém tem muitas variações e não cheguei a conclusões nesta questão, da RX vi a Strik da Asus, e da 1060 não cheguei a uma conclusão, lembrando que pretendo usar para jogos dos mais variados, edição de videos e possivelmente usar VR futuramente, assim como pretendo comprar a placa por Junho mais ou menos, gostaria da opinião de vocês por que realmente estou bem perdido nesta questão.

Configuração atual do PC:

Gabinete Pcyes Knight

Placa-Mãe Asus M5a97 LE R2.0

Processador FX-8350 Black Edition

Memoria Ram 8gb

HD 250gb (por em quanto)

Placa de Vídeo AMD Radeon HD 6450 1Gb (Usando por que unica que tenho e minha placa-mãe é off-board)

Fonte CX600w Corsair

Postado
1 minuto atrás, katsuroko disse:

Mas saberia me dizer um bom modelo de cada uma dela? Por fico perdido por tem muitos modelos diferentes e valores variam muito também.

qualquer marca, se for pegar uma RX 460 é  OC, se for de GTX 1060 é a Strix, as duas fica lado a lado no full hd, a diferença é pouca.

Postado
12 minutos atrás, Jasiel disse:

@katsuroko Pichau - Asus GTX 1060 6GB

Não consegui encontrar a RX480, ela esta indisponível na maioria das lojas, mas marcas legais são:

Gigabyte, Asus, Zotac, Galax, Powercolor etc...

adicionado 0 minutos depois

@Admilson Zaffalon RX 460 é extremamente inferior à GTX 1060 6GB...

Kabum - Powercolor RX480 8GB essa é a que eu estou no meu pc no post la anterior que você comentou,

Kabum - MSI GTX 1060 6GB

essa aqui briga do lado, nao e pela quantidade de Vram, mas pelo desempenho dela, ela pode ter menos, mas briga com a rx 480 com essa ai minha

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Jasiel disse:

@katsuroko Pichau - Asus GTX 1060 6GB

Não consegui encontrar a RX480, ela esta indisponível na maioria das lojas, mas marcas legais são:

Gigabyte, Asus, Zotac, Galax, Powercolor etc...

Obrigado vou me atentar a essas marcas a RX480 achei esta aqui RX480 Strik e esta por exemplo  Powercolor tipo tem diferença de preço consideravel.

• Curtir 1
Postado

mano é que a strix é ***** mesmo, tipo pode ser tenha uma diferença de 20FPS no maximo de uma powercolor rx 480 de 8gb, porque parece que é mexida a strix, se você quiser pegar essa da kabum ai normal, mano elas nao deixa você nao mão nao, em full hd tem um desempenho no minimo mano a 60FPS cravado, gta v por exemplo vai rodar lindo em full hd com uma placa rx 480 padrão.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!