Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Também estou a trocar meu headset, que é muito ruim, um multilaser PH073 (se não me engano), comprei só pra não ficar sem, por 20 reais não esperava nada demais. Mas surgiu uma oportunidade de trocá-lo, qual escolher? Estou entre o Philips SHM1900/00, o Dazz X-Talk e o Multilaser PH101, qual deles escolher? Microfone de ambos são bons? E a qualidade de som? Conforto? O principal motivo da troca é pelo fato das minhas orelhas serem um pouco avantajadas (hsaushaushua) e o fone acabar pressionando elas após umas 2 horas de jogatina, o que acaba me dando um certo desconforto. Qual escolher? 

Postado

Eu ja comprei esse Philips SHM1900 na kabum

ele era bem legalzinho pro preço dele, durou 8 meses comigo (podia ter durado mais se eu não tivesse deixado cair tanto...)

mas o único ruim dele é que vem sem aquela "esponjinha" (sei la o nome disso) na parte do microfone, sem aquilo ele fica pegando muito ruido, eu que vivo em um lugar tão quente quanto o inferno fico com ventilador 25h/dia ligado ele pega todo o som que o ventilador faz, isso sem falar quando meus cachorros começam a latir...

eu até compraria ele de novo, mas somente se a grana tiver curta mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!