Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GENTE, me ajudem. Please.

Minha internet não estava funcionando e aparecia aquele triangulo amarelo chato com sinal de exclamação.

Tentei detectar o problema e apareceu que era com o 6to4, alguma coisa com o IPv6. Pesquisei na internet, abri o gerenciamento do computador>gerenciador de dispositivos e ai apareceu a função do teredo tunneling pseudo-interface e estava com o triangulo amarelo também.

Pesquisei um pouco mais sobre ele e a maioria dos sites falava pra desinstalar ele. Fiquei apreensiva e não desinstalei.

Porém, segui as instruções desse video ( https://www.youtube.com/watch?v=fnH0CRUt4oU ) e o resultado foi basicamente desinstalar o teredo (eu acho) porque o teredo sumiu. Não aparece mais e a internet ainda não funciona. To usando o notebook e a internet da minha tia pra tentar resolver o problema. Alguém tem alguma ideia do que eu faço?

Postado

Tenta ver se o erro não é com o provedor também vê se está com erro no gateway ou IP inválido ou algo do tipo pra saber clica com o botão direito no icone na barra de tarefas que tá com o asterisco e em conexões de rede e compartilhamento e na tela que aparecer clica em propriedades e vê se o IP vem seguindo a ordem do modem ou roteador. Ou posta um print da configuração apagando a parte do Mac. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!