Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Meu PC esta muito lento quando instalo o driver de vídeo, porém quando desinstalo a placa de vídeo ele volta ao normal. Já tentei utilizar um driver mais antigo, porém continua o mesmo. isso ja aconteceu um uma HD4850 que eu tinha mas desisti dela por conta desse problema, mas dessa vez eu comprei uma GTX650 e na primeira vez que vou usar isso acontece, tarefas basicas ele é lento entre outras coisas. Eu usava um HD6670 antes da GTX650, será que alguem pode me ajudar com este problema? aqui está um print do GPU Z

Se tiver algum problema no GPUZ por favor, me ajudem to desesperado já.

Screenshot_1.png.1edaa7d64990993064a85af2c46bdf02.png

Postado
19 minutos atrás, Luan Roberto Nunes disse:

Rodou algum benchmark ou teste de stress? Se não tiver muitas coisas instaladas, é bem válida a tentativa de fazer uma instalação limpa do Windows.

pior que tem bastante coisas instaladas nele e minha net é de 2 Mb levei uns 4 dias pra baixar bf4 kkkk, mas se for o caso vou ter que fazer um sacrificio. (eu uso adaptar dvi para vga)

11 minutos atrás, Jasiel disse:

Qual sua configuração completa?

Phenom 2 x4 820 2.8Ghz
placa-mãe PCWARE APMCP 61-D3

Memoria 4GB Hyper X 1600
Placa de video GTX650 GDDR5 1GB (antes dessa era uma HD6670 DA MSI)

será que e a placa-mãe? eu vou comprar uma nova esse mês agr espero que essa seja a solução mas eu espero que não grr

• Membro VIP
Postado

Então talvez seja a placa-mãe,

Tem outro computador para testar a placa de vídeo?

Sabe o modelo exato da fonte? geralmente vem na etiqueta colado na fonte...

Postado
1 hora atrás, Jasiel disse:

Então talvez seja a placa-mãe,

Tem outro computador para testar a placa de vídeo?

Sabe o modelo exato da fonte? geralmente vem na etiqueta colado na fonte...

Então, eu reiniciei o PC atualizei o windows pra ver o que acontecia e parece que voltou ao normal, agr consigo rodar BF4 no medium *-*, unico problema agora é que so to conseguindo jogar sem borda, se eu por tela cheia o monitor da "Resolução nao suportada" algo assim, no bf4 tive que rodar em bordas e o lol também, já o csgo eu n precisei, sabe me dizer porque disso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...