Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Case 100% Petg


rdp_br

Posts recomendados

Postado Originalmente por rdp_br@11 ago 2004, 15:11

e aí galera

gostaria de saber se alguem tem um projeto de case 100% petg ou acrílico e qual espessura de placa deveria usar para fazê-la?

100% o q?

você digitou errado ou eu q não sei memo o q é isso cara!

v aí se dá p explicar melhor teu tópico OK :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode fazer o seu próprio, não é muito difícil não. Pega o gabinete que voce quer e meça todas as medidas dele ou leve na loja que trabalha com acrílico e veja se eles mesmos fazem isso...tenho quase certeza que sim e aliás sai muito mais barato que um case pronto, dependendo do tipo de acrílico é claro..

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh Slap, eu não tenho tanta certeza, q saia estão mais barato não cara! porque o acrílico em si( a folha virgem) até q não é estão cara, mas daí a encomendar um case, com todas as marcaçoes furos p parafusos, dobras, encaixes, isso dá trabalho cara, a mão de obra pode sair bem salgada!!!

com certeza deve ser mais barato q um case pronto(450,00) mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightwish@12 ago 2004, 09:37

Oh Slap, eu não tenho tanta certeza, q saia estão mais barato não cara! porque o acrílico em si( a folha virgem) até q não é estão cara, mas daí a encomendar um case, com todas as marcaçoes furos p parafusos, dobras, encaixes, isso dá trabalho cara, a mão de obra pode sair bem salgada!!!

com certeza deve ser mais barato q um case pronto(450,00) mas...

Já vi um tópico (em outro fórum) de um camarada que fez isso, o dele saiu por R$250,00. Considerando que um Akaza custa R$500,00 ta bem mais barato!

Se não me engano o cara morava no Rio..

falou! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Realmente 250,00 tá barato mesmo!

é q o carinha aqui da minha cidade me cobrou 5,00 sow cortar o teto de meu Case, imagine, fazer cortes dobras, encaixe e tudo mais :angry:

pensei nuns 300,00 a 350,00 conto mas pode ser bem menos né!

mas nem me arrisco a fazer um orçamento p eu nau ficar tentado :D

falou Slap éla informção! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rdp_br@13 ago 2004, 17:53

tipo .. mandar fazer o case é bom para num ter muito trabalho mas ... eu estava afim de fazer o meu proprio case.

Concordo Plenamente c você cara, fazer o case c as próprias mãos ( e ferramentas claro!) é mtoa mais gostoso, o case fica c sua assinatura pessoal nm q seja num pequeno detalhe! você vai poder dizer fui eu mesmo q fiz :joia:

Mas vamos convir q fazer um case todo de acrílico, pessoalmente é meio difícil né :rolleyes:

falou aí B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que fazer um case com sua assinatura é o máximo, mas para mim que tenho pouco tempo livre fica difícil e tambémsem ferramentas é complicado, principalmente para cortar a lateral onde poucas pessoas aqui na minha cidade possuem a serra tico-tico!!

vou fazer o que puder para PELO MENOS decorar o case do meu jeito!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bergsonphb@15 ago 2004, 01:28

Concordo que fazer um case com sua assinatura é o máximo, mas para mim que tenho pouco tempo livre fica difícil e tambémsem ferramentas é complicado, principalmente para cortar a lateral onde poucas pessoas aqui na minha cidade possuem a serra tico-tico!!

vou fazer o que puder para PELO MENOS decorar o case do meu jeito!!

t+

é isso cara agente faz o q pode né mesmo não iskeca de por as fotos aí quando fizer algum mod no case beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!