Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não tem como! não da pra passar 1 semana com a net normal sem da problema e toda vez que cai passa 3, 4 dias pra voltar, sempre que resolve um problema aparece outro logo em seguida, to sem internet desde sexta feira e toda vez que ligo pra lá a internet volta e depois de 2 ou 3 horas ela cai de novo.

Pra que serve a Anatel? pra ser comprada pela OI? 

E pra piorar a  Net,Vivo e Cabo Telecom as melhores nets do estado pega no meu  bairro  e na minha rua não! Eu devo ser muito azarado.

Eu só queria uma net decente com ping e velocidade estável! 

parece que eu fui no mercado comprar a fera do mês e só veio uma banana e não posso fazer nada! só aceitar

YI78Rur.png

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, Ssumday34 disse:

Não tem como! não da pra passar 1 semana com a net normal sem da problema e toda vez que cai passa 3, 4 dias pra voltar, sempre que resolve um problema aparece outro logo em seguida, to sem internet desde sexta feira e toda vez que ligo pra lá a internet volta e depois de 2 ou 3 horas ela cai de novo.

Pra que serve a Anatel? pra ser comprada pela OI? 

E pra piorar a  Net,Vivo e Cabo Telecom as melhores nets do estado pega no meu  bairro  e na minha rua não! Eu devo ser muito azarado.

Eu só queria uma net decente com ping e velocidade estável! 

parece que eu fui no mercado comprar a fera do mês e só veio uma banana e não posso fazer nada! só aceitar

YI78Rur.png

E eu pensando em trocar para Oi Velox.

Não pega nem Vivo Fibra ai não?

Complicado...

Postado

não, só pega essa  ai..

Já liguei pra varas operadoras e fala que n tem previsão sendo que na rua vizinha tem! 

parece que os cara não quer ganhar dinheiro.

Mano vai por mim você vai se arrepender se bota OI velox não é à toa que  ela ta em último ou é penultimo de pior net do Brasil só pesquisar ai no google.

Essa é a segunda vez que eu boto, da última vez eu retirei porque simplesmente em um lindo dia fiquei sem internet e telefone por um mês e ninguém veio na minha residência só que eu preciso da internet e coloquei de novo e é só dor de cabeça! 

Postado

@Ssumday34

as operadoras só se interessam em expandir quando a base de clientes aumenta ou se torna exponencial de repente.

Então combina com o pessoal ai da sua rua ( do quarteirão) em que resides.. e começa a ligar todo dia pedindo pelo serviço.... perguntando da disponibilidade.... ( vai ligando.... torra a paciência dos atendentes) -- você liga... ai outro que tenha interesse liga também..... e outro... e assim vai....

aqui na minha região a alguns anos atrás só tinha velox... ai quando percebemos carro da net passando toda hora e depois da Gvt ( que foi comprada pela Vivo) o pessoal começou a ligar solicitando e não deu outra. Atualmente aqui na região o pessoal ou usa Net ou usa Vivo.... ( velox praticamente morreu!!)

Postado

Prezado colega,

Já passei por este problema com a Oi e sei como você esta se sentindo.

O conselho que te dou é : Acalma e tenta resolver o problema.

Na minha casa sempre tive problemas com a OI, do nada a internet caia, ficava tudo lento, perdia sinal wi-fi. Já liguei diversas vezes e sempre é o mesmo papo, o atendente pede pra desligar e ligar o router ou reseta ele e configura novamente e tudo voltava a funcionar mas depois de um tempo parava de novo. Um belo dia acordei de bom humor e decidi que eu iria resolver o problema, fiz vários testes e cheguei a conclusão que o router da OI estava com problema no wi-fi então coloquei um segundo router para distribuir a internet sem fio e já faz 2 meses que não tenho problemas. 

• 4 meses depois...
Postado

@Ssumday34também tenho oi velox, e acho que não existe pior internet que essa não, mas agora ta chegando outra melhor na minha cidade, e vou mudar, esse lixo de oi velox nunca mais, anos só passando raiva. ninguem merece isso não!

Postado

Nossa, eu estou com problema idêntico ao seu, será que somos vizinhos? Moro no centro do RJ.

aqui a internet não fica longos períodos sem internet mas ela cai e volta rapidamente, pequenas perda de pacotes ao longo do dia, o que impossibilita de eu jogar online. morro de raiva, pior que aqui no lado tem Net virtua e  GVT também, eu já liguei para eles e estou aguardando uma resposta para ver se liberam, mas acho difícil liberar por enquanto, a sindica disse que eles argumentam que aqui é uma area comercial. pff só porque tem prédio gigante da Petrobras aqui.
Eu já reclamei no consumidor.gov.br e em breve reclamarei na Anatel, mas não deve adiantar muita coisa, pois vocês sabem que a oi tá em processo de recuperação judicial, né? empresa lixo dessas, prestes a falir. espero que vá a falência mesmo, talvez assim apareça outra que saiba investir em infraestrutura para entregar serviço descente.

Sem título.png

2017-07-31.png

2017-07-28 (11).png

2017-07-28.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...