Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente estou pensando no meio do em fazer um up no pc mas n sei se compro logo o novo  ou faco um up no kit aqui minha maquina : 

Core i5 2500k

dh67bl

gtx 1060 6 gb

8 gb de ram 

hd 500 gb 

fonte ocz 500 w 

agr vocês acham q vale pena um ps4 ?

• Membro VIP
Postado

PS4 vs PC? Eu sou do lado do PC, rs. 

Pessoalmente só compraria um console depois que tivesse meu PC completamente montado e tivesse com dinheiro sobrando, e mesmo assim só o usaria para exclusivos.

Quanto ao seu PC, excelente placa de vídeo.

Mas recomendo trocar o processador para um de geração  atual (logo mobo e ram tem que ser trocada tb)

E essa fonte com certeza tem que ir embora

Qual seu orçamento?

• Curtir 1
Postado

Mano posso juntar dinheiro por um tempo creio eu que posso gastar mais de 2 mil mas você que vou precisar trocar essa fonte ?

adicionado 5 minutos depois

mas se for preciso posso juntar mais para aumentar 

Postado

@lucasavelino3 Vai depender do seu gosto, se você quer um PS4 então pegue ele, único beníficio são os exclusivos que vale muito a pena, mas se quer upgrade no PC então faça... Trocaria para um i5 6400 + h110m DDR4 + 8gb DDR4 + (CX500, CX430, XFX 400W)

Creio que sua fonte seja genérica.

• Curtir 1
Postado

@TigerTKM NNn mano é real da ocz com selo 80 plus pfc ativo e tudo mais mas ela é antiga tenho faz uns 5 anos mas sendo é boa mas mesmo assim é pra trocar ??? ou é melhor comprar logo o pc  ? velho ps4 seria so pelos exclusivos mas o problema é dinheiro pra comprar jogo 

adicionado 3 minutos depois

agr invés do i5 preferia juntar mais pra pegar um i7 da nova geração porque alguns jogos exige muito cpu e com o i5 a uns drops de fps 

• Membro VIP
Postado

@lucasavelino3 pode mandar um link da sua fonte? Quando joguei no google apareceu uma no mercado livre com o mesmo nome de 120 reais que gritava "eu sou bomba, eu sou bomba" (em voz fina e irritante, rs)

Com uns 1700 você pega um kit i5 -- como aquele que o amigo indicou, mas recomendo ir logo pra 7º geração já que tá quase o mesmo preço e pegar uma placa-mãe da linha b250

Com uns 2100 você consegue a mesma coisa só que com um i7 de 7 geração.

Isso sem contar a fonte que não sei mais se você vai ter que trocar, a que eu vi iria com certeza, mas pode ser que eu tenha visto a errada (nunca nem ouvi falar dessa marca aí, então tô por fora)

• Curtir 1
Postado

@Kris Wannieg https://www.walmart.com.br/fonte-atx-500w-ocz-modxstream-pro-modular-ocz500mxsp-np/2654519/pr essa mano se n for essa tira o pro e bota o 2 eu n sei kkkkkk mas essa marca é boa mas n existe muito dessas fontes problema q é antiga agr preferia ir logo pra um i7 porque aguenta mais 

adicionado 0 minutos depois

eu tava pensando em vender esse pc e comprar os pc da pichau com a 1070 com um i5 ou i7 mas n sei se vale a pena 

• Membro VIP
Postado

Bem se for essa aí que você postou, achei boas reviews dela, não é uma fonte fantástica, mas boa o suficiente. Com isso dito não sou nenhuma expert no assunto.

Quanto a troca pra 1070, depende do seu objetivo.
Se você pretende jogar no high pro ultra em full HD, não há necessidade de mudar da 1060 pra 1070, mas se você já tiver pensamentos num 1440p ou, principalmente, 4k aí a gtx 1070 já será mais necessária.

E se for na 1070 pra tirar todo o potencial vai precisar do i7 e aí o preço já salga bastante (mais d 4mil se for pegar o pc completo) 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

"só tudo no ultra em full hd" isso me fez rir, "só", kkkkkk

Mas minha pobreza a parte, muitos testes a GTX 1060 consegue o ultra (depende muita da otimização dos games), mas realmente ela é focada pro High em Full HD. Se você realmente quer o ultra (porque eu não sei, procure os testes online, mal dá pra ver a diferença na beleza, só é extremamente pesado) a recomendação realmente seria a 1070. 

Como você já tem a 1060, minha recomendação seria você comprar as peças a parte, montar seu i7 e vê como ela vai rodar. Se você realmente sentir que precisa de mais, aí venda a 1060 e junte o resto para a 1070 ou até uma 1080 dependendo de suas finanças

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!