Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, pois então, durante 2 anos eu usei o mesmo serviço de internet (GVT), no inicio de fevereiro eu decidi cancelar o mesmo e começar a usar a internet do meu tio, que por sinal, fica no andar de cima, na mesma direção do meu quarto( onde fica o meu PC) pois então, eu sou meio leigo no assunto Rede, a situação é a seguinte, desde que eu uso a internet cabeada no meu pc, que é de 25mb da VIVO, eu sofro com quedas, instabilidade, o wifi cai periodicamente e tirando o fato que eu sou o único PC que usa internet Cabeda direto do modem dele, o resto é só wifi, queria saber se tenho que configurar alguma coisa pra usar a internet no meu PC. Desde já muito obrigado, fico no aguardo.

Postado
4 minutos atrás, Jeiferson de Almeida disse:

Efetue um teste de velocidade da internet, você encontra vários na internet. Poste aqui os resultados para nos continuarmos te ajudando!

Boa tarde amigo, o problema não é a velocidade e sim a instabilidade, não consigo usar a rede cabeada 2 horas seguidas sem cair, e no dia a internet cai umas 10 vezes, isso só está aconteceu depois que eu mencionei o ocorrido aí em cima.

Postado

Já experimentou perguntar ao seu tio se isso já acontecei antes de você começar a usar a internet dele? É bem provável que o problema esteja no modem, já tive problemas com isso e só ligando na operadora e exigindo a troca que consegui sanar isso.

Postado

Rapaz, ele fala que nunca teve problemas, mas ele nem usa muito então fica difícil eu afirmar, será que não tenho que configurar nada no modem ? 

adicionado 1 minuto depois

Eu já liguei para operadora a atendente falou que isso que estou fazendo é errado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!