Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe LOUCA?


Posts recomendados

galera, curte essa:

hoje de manhã liguei meu pc e ele estava funcionando de boa. desmontei ele e levei para outro local, quando fui ligar o pc no outro local começou os problemas.

1 pc nao ligava corretamente e comecei a fazer todos os testes possiveis...tirei tudo, limpei tudo, testei outras fontes, memorias, cabos...

2 vendo que nada resolvia, apelei pro basico: deixei somente o processador, fonte e memória que eu sabia que estavam funcionando por ter testado em outro pc, e liguei. agora ele fica assim: Liga, dá uns 5segundos e desliga sozinho, ai ele liga sozinho sem ninguem apertar nada, da uns 2 segundos e desligada de novo, dai ele liga de novo e nessa terceira vez que ele liga, ele dá video e ou ele reinicia ou ele acha a bios e diz que não tem nada botavel e dá opções de reiniciar ou entrar na bios.

Só que dai se eu reinicio ele, começa todo o processo de novo, dai as vezes ele só dá video e reinicia e numa vez que outra ele acha a bios. e se eu tento plugar um hd pra ele tentar dar bot, ele fica no loop infinito de ligar e desligar.

 

placa-mãe gigabyte ga-z87x-d3h

processador i7-4770k

memoria kingston 4gb 1600mhz

fonte thermaltake 750w reais

 

como falei, o pc estava funcionando hoje de manha, creio que ele tenha tido algum mal contato ou curto e estragou a placa-mãe, trago pra vocês para me darem alguma luz que possa ser outra coisa, ou me confirmarem que realmente estragou a placa.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...