Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, estava usando um PC como de costume quando ouço um pipoco na fonte e o PC desliga. Desmonto ela e vejo um CI queimado (todo estourado). Não reclamo sobre esse fato pois durou bem até, comprei ela em Dezembro de 2012 e durou até sábado de carnaval. Como é um pc antigo tenho dúvidas quanto a fonte q devo colocar.

Bulldozer FX-8150

ASUS m5a88-v evo

16Gb ram

GPU:  HD7850 1Gb

HDzinho padrão sata 1Tb.

1 drive de DVD-RW

A fonte q queimou era uma Seventeam ST-600PFL.

Encontrei essa aqui: "Seasonic Silent 620W S12II 80 Plus Bronze PFC Ativo, S12II-620", seria ela ideal pra minha config, será q encontro alguma melhor ou similar por um preço mais acessível? Essa Seasonic que cito achei por 390 reais.

Outra coisa, sempre usei esse PC e o monitor dele apenas em uma tomada, esse dia q aconteceu isso estava ligado além do meu pc e monitor, também um Notebook, uma TV de 40'' e um playstation4, será q essa sobrecarga de equipamento pode ter gerado essa "explosão"? 

Grato desde já!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!