Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu tenho um Galaxy J2, praticamente que novo, apenas dois meses de uso, ele apresentou um problema de superaquecer e a bateria ir muito rápido, levei na Samsung, eles avaliaram e disseram que a placa está com defeito de alto consumo, por isso super aquece, com esse super aquecimento, acabou fazendo um trinco interno na tela, assim fazendo com que o aparelho fosse excluído da garantia, e o concerto sairia em R$750,00. Mas um aparelho do mesmo modelo novo eu compro por R$50,00 a mais, então acho que não vale a pena pagar o conserto na Samsung, então eu gostaria de saber se tem como eu mesmo consertar esse alto consumo na placa, ou onde posso comprar uma placa original do J2 nova ou usada.

Postado

Com problemas de curto e alto consumo na placa, geralmente o conserto consiste na substituição de apenas um dos chips da placa, de qualquer forma, é bem difícil encontrar esses chips a venda no varejo. Se o celular chegou a trincar por conta do aquecimento, recomendo comprar um novo, se R$ 50,00  a mais ainda estiver dentro de seu orçamento, é a melhor opção, e evite usar seu aparelho por enquanto, pela segurança dele e sua própria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!