Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winxp Vs Winme(compaq...)


karkaroto

Posts recomendados

Olá todos,

É o seguinte, to tentando fazer uma rede para compartilhar a internet entre o WinME e o WinXP, sendo o WinME o servidor pois a net é a CABO :unsure: e não gostaria de formatar...

1º - problema: o WinXP é um AthlonXP 2400 e o WinME é um Duron 700Mhz da compaq :angry: , a placa de rede off que ele ta é do cable modem, mas tento instalar uma Encore ENL832-TX-VA 10/100M para fazer a rede e o Duron não reconhece o drive que veio no disquete da placa :wacko: tenho de procurar o drive dessa placa na net, ou seria pro do PC?

2º - Dúvida: tem como fazer a rede com compartilhamento de internet com o assistende do WinME e do WinXP para rede doméstica (ICS)? Um me disse que não dava dessa maneira, que eu teria de usar o Wingate e outro disse que dava, só que eu tinha de configurar via DOS :huh: Tem uma maneira mais fácil de compartilhar a net entre eles? o cable modem é um 3Com Homeconnect external com USB.

3º - Algém sabe como se faz a configuração do cable modem no WinXP ou no WinME? Ajudaria muito!

Agradeço quem ajudar com urgência! :help::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!