Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, eu estou criando este tópico pois preciso de ajuda... eu estou tentando tentando instalar o driver de som no meu computador, más sempre quando eu instalo aparece isso:driver.png.7556f18f5b2f109dace20c071fc98d63.png

Alguém poderia me ajudar por favor eu não faço a minima ideia de que erro e esse.

Postado

Pessoal, pelo amor de Deus, não incentivem ninguém a utilizar "sistemas milagrosos de atualização de driver" é mais seguro baixar um "speccy" ( para analisar as marcas e modelos do hardware) e ir direto no site do fabricante atrás do driver, e pelo print, o problema do amigo acima, é referente a configuração da BIOS, pois o driver está instalado contudo o áudio não é executado.

Postado
52 minutos atrás, Rhinno disse:

Verifica se o áudio on board está habilitado na BIOS da mo-bo

Se estive desabilitado na bios não iria aparecer no Gerenciamento de Dispositivo

Postado
41 minutos atrás, FFmarini disse:

Se estive desabilitado na bios não iria aparecer no Gerenciamento de Dispositivo

Aparece sim, o dispositivo de hardware está lá, o s.o. o reconhece, mas a BIOS não permite que o utilize.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!