Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, qual o melhor notebook que posso comprar com 2.500,00 R$. Até então tenho preferência por i5 5ªg (ou mais recente) + placa dedicada, mas se em questão de eficiência i7 for melhor, eu também aceito sugestão com essa configuração, mesmo que sem placa dedicada. até então eu achei estes aparelhos:
http://www.submarino.com.br/produto/129217067/notebook-samsung-expert-x24-intel-core-i5-6gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-full-hd-15-6-windows-10-branco?condition=NEW

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Lenovo-IdeaPad-310-com-Intel-Core-i7-6500U-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Bluetooth-LED-14-e-Windows-10-8935653.html?utm_source=zoom02&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=&utm_content=8935653&cm_mmc=zoom02_XML-_-INFO-_-Comparador-_-8935653

obigado.

Postado

@Klash , então esse pc é pra minha mulher, ela trabalha com programação, na pesquisa dela eu vejo ela trabalhando com matlab para fazer pdi, quando ela me disse que ia trabalhar com imagem eu pensei logo em uma placa de vídeo, eu trabalho com geoprocessamento e a placa de vídeo da uma ajudinha, não sei se vai ser. Eu fiquei pensando que o i7 mesmo sem placa de vídeo, apresentaria melhor desempenho em tarefas, exceto renderização e jogos? estou certo?

att

Postado
1 minuto atrás, ThiFN disse:

@Klash , então esse pc é pra minha mulher, ela trabalha com programação, na pesquisa dela eu vejo ela trabalhando com matlab para fazer pdi, quando ela me disse que ia trabalhar com imagem eu pensei logo em uma placa de vídeo, eu trabalho com geoprocessamento e a placa de vídeo da uma ajudinha, não sei se vai ser. Eu fiquei pensando que o i7 mesmo sem placa de vídeo, apresentaria melhor desempenho em tarefas, exceto renderização e jogos? estou certo?

att

Um i5-6200U comparando com um i7-6500U por exemplo, acredito que não vai ter muita diferença.

Sim, para renderização e jogos, é necessário uma placa de vídeo.

Tem essa versão do IdeaPad 310 (i5-6200U, 8GB, placa de vídeo): http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Lenovo-IdeaPad-310-com-Intel-Core-i5-6200U-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-HDMI-Bluetooth-Placa-Grafica-de-2GB-LED-15-6-e-Windows-10-8935665.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=8935665&s_kwcid=AL!427!3!95318455115!!!g!63590426908!&utm_campaign=Info_Shopping&ef_id=WKRgFgAAAE49eweX:20170302134320:s

Postado

@Klash Ta muuito fora do orçamento da gente. Atualmente ela trabalho com essa confg.

Intel Core i5 3337U @ 1.80GHz

2047MB NVIDIA GeForce GT 730M

algo melhor ou próximo a isso até 2500, seria ótimo. Se ela for jogar é no máximo jogos online como dota, cs, wow... penso que se ela for fazer trabalhos com imagem mais robusto seria melhor meu desktop. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!