Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 8300 é muito ou pouco pra uma GTX 1050 TI?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou pesquisando peças para montar meu novo pc, e estou em duvida, pego um FX 8300? quero por uma GTX 1050 e estou na duvida! (Pensei até em por um I5 7400 mas o preço ainda é meio salgado, quase o dobro do FX 8300) Vale a pena ou não? 

PC que quero montar:

Processador : AMD FX 8300 3.3 GHZ (Pretendo fazer Over para 4 GHZ)

Cpu Cooler : CoolerMaster Seidon 120V V3 (Que ja encomendei, chega essa semana :3)

placa-mãe : ASROCK 970A-G/3.1

Placa de Video : GTX 1050 TI Gigabyte

Memorias : 2x Kingston HyperX 8GB 1866 MHZ

SSD : Kigston UV400 120 GB

HD : Seagate Barracuda 1TB 7200 RPM

Fonte : EVGA 500W 80 Plus White

Gabinete : Aerocool AERO-500 White

Fans : Corsair AF120 Quiet Edition

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darkiniss Não acho que valha mais a pena montar PC para jogos com processador FX. 

Acho que vale realmente a pena você pagar a mais pelo I5 7400 para ter um bom desempenho.

Ou você também pode esperar um pouco para o lançamento da linha Ryzen 5, que provavelmente virá com um bom custo x benefício para jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darkiniss Cara depende se você não aguentar esperar os ryzen como os colega disse a cima que vale muito a pena ! eu investiria em um i5 recente também, essa linha fx deixou muito a desejar más atende razoavelmente as necessidades do pessoal com 400 doletos que o fx8xx está vale a pena pelo desempenho que tem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!