Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meus caros, uma ótima noite.
Então, eu a um mês atrás comprei um PC novo visando não ter que trocar as peças dele por um bom tempo, porém, quando eu o utilizo para jogar (especialmente o CS GO), o FPS dele fica ridiculamente baixo e trava constantemente o jogo, chegando a bater 20 FPS. E Isso ocorre em todos os jogos, estou precisando da ajuda de vocês.
Segue a minha configuração:

Geforce GTX 1080 EVGA
Core i7 6700 Skylake 

2 Memórias 8 gb DDR4 2400 Vengeance

HD SSD 120 gb Kingston

HD 1.0 Tera Seagate 7200 rpm

Corsair TX 750w 

MB Asus Z170M Plus DDR4 LGA 1151

Postado

Então, desde que eu montei essas quedas de FPS acontecem. 
Meu HD não chega a utilizar 100% , o  DVR está desativado só pelas configurações do Windows mesmo.
Eu estou utilizando o Windows e os jogos no SSD no momento.

Postado

@Jasiel No jogo Dying Light , a placa começa com 50° , mas vai aquecendo de forma que impossibilita o jogo . 
@Gustavo775 Assim que chegar em casa desativarei pelo regedit e darei o feedback a vocês.
EDIT: Quando eu mudei tirando o DVR , ele não apareceu mais a mensagem para mim, mas mesmo assim tentarei tirar pelo regedit.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...