Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 960 Gargalo


Posts recomendados

Boa Noite Pessoal, tudo bem?

Então, hoje eu estava jogando Rise of Tomb Raider numa boa com a mesma configuração que sempre joguei (High) com minha GTX 960. Hoje, meu jogo foi interrompido por uma mensagem e o jogo deu CRASH! Eu sempre joguei jogos High End na minha placa em qualidade HIGH ou inferior, sempre tentando manter os 60 fps.

Jogo Fallout 4, Dying Light, Shadow of Mordor e Witcher 3 tem um bom tempo e isso nunca tinha acontecido. Pensei ''O problema deve ser no Rise ou no Driver da VGA'', mas depois de ter dado crash, surgiu uma mensagem (abaixo) e depois disso eu não consegui abrir mais NENHUM jogo High End. Consigo abrir jogos como Smite, Overwatch e Batman Telltale (claramente jogos que não exigem muito da VGA), mas os jogos mais pesados não querem abrir mais.

Já tentei:
- Desoxidar os pentes de RAM (com Borracha)
- Reiniciar o PC

- Downgrade dos Drivers

- Reiniciar (de novo)

- Reinstalar os Drivers mais atuais da NVIDIA - Reiniciar (mais uma vez, rs)

- Tirei a placa e coloquei de novo - Reiniciei (ta?)

- Reinstalei o Rise

- Reinstalei o Fallout

 

Eles continuam não abrindo desde esse probleminha com o Rise e não faço ideia de como proceder agora. Fico chateado por que sinto que minha 960 não está dando conta sendo que tem muita VGA por aí que é mais antiga e bate bem nos jogos. Alguém pode me ajudar?

 

*Erro que aparece pra mim

Capturar.PNG.60319fe0a2ef052c1a4f50642ab530f5.PNG

 

Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!