Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)


Posts recomendados

E ai pessoal, beleza? To com um problema e não sei como resolver.

Ontem instalei uma placa zotac gts 250 na minha maquina, instalei os drivers, tudo direitinho e depois que eu reiniciei o computador, percebi que algo estava diferente, o video já tinha mudado, fui fazer um teste jogando o LoL, o fps tava em 15 (meu normal sem placa é 40), fui ver se era alguma configuração no jogo, nada... então abri o meu computador, fui no gerenciador de dispositivos e me deparei com este erro na minha placa gráfica. "O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)"

Teve uma hora no qual eu reiniciei o computador e a placa "funcionou", quando fui no gerenciador já não tinha mais essa mensagem, só que o pc travou e logo mais reiniciou...

 

Um amigo me falou que o problema pode ser também o fato do monitor ser um pouco antigo, que talvez comprando um novo eu poderia obter um desempenho melhor....

 

Espero que vocês possam me ajudar, desde já, agradeço !!

 

edit1: Reiniciou novamente e agora esta funcionando, até agora não travou... 

 

Screenshot_181.png

Screenshot_182.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitor com certeza não é. Pode ser problema na VGA, na PCI Express, no driver... Sugiro verificar se a placa está bem encaixada após passar um pincel no slot para garantir que não há mal contato provocado por sujeira, desinstalar e reinstalar os drivers executando como administrador e se continuar com o problema procurar uma assistência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!