Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões Pro Ie7!


patinhodotti

Posts recomendados

Postado Originalmente por patinhodotti@11 ago 2004, 19:15

eu acho q deveria ter menos falhas d segurança,poder abrir muitos janelas numa mesmo janela[abas],poder mudar o skin,ter um sistema dd download q nem o dap,getright,q da para parar e continuar um outro dia

De todos que você citou, pelo menos a opção de navegação em "abas" vai estar

disponível no Windows LongHorn(Próxima Versão do Windows).

Agora é esperar para ver o que mais vai ter :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por patinhodotti@11 ago 2004, 19:15

eu acho q deveria ter menos falhas d segurança,poder abrir muitos janelas numa mesmo janela[abas],poder mudar o skin,ter um sistema dd download q nem o dap,getright,q da para parar e continuar um outro dia

Um gerenciador de Downloads cairia bem,já que o do windows é um lixo,mas o mais importante é eles testarem o programa antes de lança-lo com tantas falhas de segurança,e você ter que ficar "imendadando"toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele deveria ter as opções que o Opera tem, e ter menos falhas de segurança, como o Opera, e ser mais configurarvel, aceitar skins, ter abas, controle de passwords, assim que nem o Opera... Acho que o Internet Explorer deveria ser... assim... mais Opera, entende? :P

Agora falando sério, O Opera não é gratuito. Isso muda tudo, né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!