Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de pasta térmica


Posts recomendados

@LordKalecgos a Noctua e a MX-4 são similares. Já a Arctic Silver é muito antiga, tem pior desempenho e tem tempo de cura. As outras são bem mais modernas e não tem tempo de cura. AS5 hoje em dia é "pasta de técnico". Eles indicam porque é famosa e o cliente enche os olhos, mas não vale a pena.

 

Compre a que for mais barata (NT-H1 / MX-4), mas não compre a MX-4 de embalagem cinza, pois é uma embalagem que só foi fabricada até 2011. O lote mais recente é o da embalagem branca. Só estou vendo a de 4g no Mercado Livre, mas se vier nessa embalagem não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LordKalecgos a Waz é uma das lojas mais confiáveis, pode ficar tranquilo. E a pasta da Noctua também é muito boa. Pior do que a MX-4 ela não é. Muito boa compra. Boa sorte aí e não esqueça de aplicar a gota de pasta. Não espalhe depois porque fica pior. Apenas aplique a gota e instale o cooler. Ela espalha sozinha.

 

172acd99_vbattach213935.jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal bom dia.

 

Revivendo o topico!!

Estou querendo comprar Pasta Térmica. Meu processador é um i7 8700k.

Pesquisando cheguei a 3 marcas:

MX-4 

NOCUA

E GELID GC EXTREME.

 

Essas são as melhores mesmos? Qual a mais indicada para meu processador?

 

Abcsssssssssssssssssssssssssssssssssss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!