Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@LordKalecgos a Noctua e a MX-4 são similares. Já a Arctic Silver é muito antiga, tem pior desempenho e tem tempo de cura. As outras são bem mais modernas e não tem tempo de cura. AS5 hoje em dia é "pasta de técnico". Eles indicam porque é famosa e o cliente enche os olhos, mas não vale a pena.

Compre a que for mais barata (NT-H1 / MX-4), mas não compre a MX-4 de embalagem cinza, pois é uma embalagem que só foi fabricada até 2011. O lote mais recente é o da embalagem branca. Só estou vendo a de 4g no Mercado Livre, mas se vier nessa embalagem não tem problema.

Postado

@LordKalecgos a Waz é uma das lojas mais confiáveis, pode ficar tranquilo. E a pasta da Noctua também é muito boa. Pior do que a MX-4 ela não é. Muito boa compra. Boa sorte aí e não esqueça de aplicar a gota de pasta. Não espalhe depois porque fica pior. Apenas aplique a gota e instale o cooler. Ela espalha sozinha.

172acd99_vbattach213935.jpeg

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

Pessoal bom dia.

Revivendo o topico!!

Estou querendo comprar Pasta Térmica. Meu processador é um i7 8700k.

Pesquisando cheguei a 3 marcas:

MX-4 

NOCUA

E GELID GC EXTREME.

Essas são as melhores mesmos? Qual a mais indicada para meu processador?

Abcsssssssssssssssssssssssssssssssssss!!

Postado

@Rafael M. Bastos a GC-Extreme é a melhor de todas. Acima dela só a Grizzly Kryonaut, mas ela está muito cara no ML (100$ por 1g, que é bem pouco). Pode comprar lá fora, mas demora 2 meses para chegar e não vai dar uma diferença muito grande, talvez de 0.5ºC.

• Obrigado 1
Postado

:tw_glasses: OI Rafael a GELID GC EXTREME. é a melhor, eu uso MX-4  éla vem escrito que dura pelo menos 8 ANOS. O meu CPU ( AMD64x2 6000+ a arctic mx4 que tem a embalagem branca e baixou 10c a 12c). Fica o meu conselho.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...