Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Preta XFX Rx 460 2gb


Posts recomendados

Boa Noite

Recentemente, eu comprei uma Rx 460 da XFX( http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-2gb-gddr5-rx-460p2dfg5 ) e quando aparecem cores como laranja ou vermelho na tela, o monitor apaga (porém, as aplicações continuam funcionando) e eu não sei o que pode estar causando isso, não sei se e minha fonte wisecase 500w reais ou meu monitor lcd vga no qual uso adaptador displayport para vga. Se puderem me dizer qual o problema fico agradecido.

 

Obs: Não preciso reiniciar o computador para a tela voltar, é só sair do site e em jogos, sair de perto das cores citadas (creio que haja outras cores para isso acontecer, mas ainda não percebi se há mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu estou pensando em comprar o seguinte monitor(porque eu acho que seja essa a causa): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-788425618-monitor-led-acer-215-v226hql-full-hd-hdmi-dvi-d-vga-_JM 
por causa da entrada dvi d como descreve o anúncio. E não são drivers, já que sempre que há atualizações eu as faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tw_glasses:Oi rapas a tua fonte não presta compra uma EVGA ou CORSAIR OU NZXT , a tua placa esta com artefatos causados por quebra de solda fria na GPU, ou causa de falta de corrente na fonte compra em MULTITESTE  barato e mede os fios do lado do processador ( preto e o amarelo ) para ver a tensão está em 12v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho probleams parecidos com a mesma placa. As vezes a tela fica vermelha e o computador reinicia logo em seguida, as vezes a tela apenas desliga, travando completamente o computador, sendo nessessario a reincialização. O erro ocorre em jogos mais pesados como the witcher 3 e até mesmo cs go crasha.

Procurei pelo problema e parece que tem mais gente com erros parecidos na série RX, configurei o wattman de um modo que os problemas pararam por um tempo, mas voltaram agora com mais frequência.

Ela tá rodando até 24 horas sem crash nenhum, em idle ela não parou nenhuma vez, mesmo ficando mais de 48hrs ligada.

Bem, dificilmente é outro componente no computador, já que eu estava rodando uma GT630 4GB até esses dias 100% normal.

 

As specs do pc são:

i5 2300 2.8ghz

8gb ram

mb: h61m-s1

xfx rx460 2GB

Fonte DEX 750w

Win10 14393

Radeon Software Version
16.6

 

Se alguém tiver dicas pra resolver o problema, estou com medo de enviar pra garantia e voltar com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!