Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite mais uma vez venho aqui para tirar uma duvida com vocês, dessa vez a indecisão vai com o que devo comprar a seguir, atualmente com 

placa-mãe: B85M-E/BR

Processador: G1820(LGA1150)

Memorias: 2x4gb HyperX 1600

Placa de Video: R7750 1gb (EMPRESTADA)

Fonte: XFX full modular 500W

HD : 2 seagate 320 cada.

Gabinete: antigo padrão de pc das casas Bahia.

Bem dito isso gostaria de saber com vocês o que vale mais a pena comprar agora, achei uma RX480 4gb por 900R$, mas me pergunto se vale mesmo a pena pegar ela invés de dar up em especial, no HD, gabinete e ventilação(já que atualmente deixo o pC sem nenhuma tampa só ta no ferro), mas então se fossem vocês o que upariam primeiro se tivessem essa configuração com um orçamento de 900R$? 

Postado

Ola,primeiramente amigo qual seu orçamento? pois esse seu processador não aguenta uma rx480,então se eu fosse você pegaria o i3 7100 ok,abraços.

Postado
5 horas atrás, CyberTundra disse:

@adokys é uma boa investir em um Gabinete também. não precisa ser nada absurdo.

Então estava pensando em comprar esse http://www.terabyteshop.com.br/produto/6959/gabinete-gamer-dt3-sports-triton-mid-tower-preto-sfonte , e por hora deixar de lado essa RX, já que pelo que venho notando vai ser algo muito forte no meu pc que é fraco.

adicionado 2 minutos depois

@ED3XT Tenho 900R$ atualmente, talvez seja melhor mesmo mudar o processador antes de tudo, tem um anuncio de um i5-4460 na OLX por 600 R$, tava pensando em pegar ele, esse gabinete http://www.terabyteshop.com.br/produto/6959/gabinete-gamer-dt3-sports-triton-mid-tower-preto-sfonte, e o resto em alguns coolers, para já deixar o PC pronto, e futuramente eu compraria uma placa de video desse porte, acha que seria uma boa fazer isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...