Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia:

Estou com uma da duvidas que estou querendo comprar pra mim, um Air cooler alguém poderá me recomendar um bom, pode ser aqueles que vem com 3 Fan, não sei quais são os nomes, mais me recomenda um bom ai, com Link da compra pra mim analisar, Obrigado.

adicionado 3 minutos depois

Tem um cara vendendo esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-845051408-cpu-cooler-thermalright-silver-arrow-ib-e-p-intel-e-amd-_JM, mas não sei se compensa eu compra lo..

Postado

@João brendon bom, de saída vou dizer que um air cooler não vai / não deve chegar perto do desempenho do seu H100i. O mercado brasileiro também está estagnado, quase sem variedade de coolers. O único que eu tenho visto é o Akasa Venom Medusa. Ele talvez regule com o desempenho de um H45 ou H80i. Aqui tem o link do site da Akasa.

Poderia encomendar um Noctua NH-D15 de fora, mas ficaria muito caro com os impostos.

Mas esses coolers são pesados. Fique ligado na hora de instalar.

Postado

@Contiusa eu lembro de um Post que comentei aqui sobre Air cooler e Water, que queria um H115i e você me mencionou um H110i etc.. o meu medo mesmo é que da o mesmo problema que deu no meu H100i, descolou aquela parte que conecta o USB não sei se tem alguem que faz aquilo e solde de novo aquela parte...

Postado

@Contiusa Bom dia, acabei de comprar o Splitter que você acabou de me indicar, so aguardar.. se resolver o meu caso eu economizo uma boa grana..

tenho uma outra Duvida ainda esse ano quero comprar um monitor de 27, agora quais marca você me recomenda: Benq ou Asus, pois tenho até 3 mil pra gastar..

E outra eu tenho uma Gtx 970 g1 gamming eu posso ficar tranquilo esse ano com ela? Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...